1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Board não arranca

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por osvaldoef, 11 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 428)

1. osvaldoef

osvaldoef Power Member

Boas.
    Pessoal preciso de uma ajuda, tenho uma board ASROCK K7S41GX e um processador AMD Athlon 3000, o problema é que a board não arranca, já testei o processador em outra board mais antiga e ele funciona com esta nova não, o mais estranho é que eu já montei outros e nunca tive esse problema ele arrancava logo a primeira. Será que a board, acabada de comprar, está avariada? Ou será que as Boards K7S41GX mais recentes deixaram de aceitar estes processadores? Já revi a configuração dos jumpers e nada. Ajuda:confused:

AMD Athlon XP 3000+ 333MHz 512KB Socket A CPU
    K7S41GX Socket 462 , supporting AMD Sempron , Athlon, Athlon XP, Duron FSB 333/266/200 MHz

Obrigado

2. osvaldoef

osvaldoef Power Member

Por Favor Alguem me pode ajudar, ja fui a loja trocar a board e nepias não dá

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

descreve o teu sistema completo.

cumpz.

4. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

pode sempre ser a board estragada. Ainda há pouco mais de um mês me aconteceu isso com uma asus

Partilhar esta Página