1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board nao inicia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hockeyman, 25 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 351)

  1. Hockeyman

    Hockeyman Power Member

    Ola amigos. Tive um problema no pc em que o pc quando tava a trabalahr nele me ia abaixo. Mais tarde o problema agravou se e a board apenas passou a ligar mas nao fazia o loading do windows ou seja ficava apenas com os barulhos dos collers a trabalhar e acom a imagem do monitor em standby... Vim mais tarde a descobrir que sem o disco a board fazia o "bip" indicando, penso eu que a board iniciava apesar de nao ter o disco. Com o disco a board nao fazia o tal bip. Optei entao por comprar material novo, pensado ser da board, comprei board nova, memoria nova, grafica nova e disco novo sendo este sata. Apos tudo montado, o problema parece subsistir, ou seja, os collers ligam normalmente mas o bip da board nao existe e a imagem nao aparece pois o monitor mantem se em standby. Alguem suspeitará do que será? A fonte tambem foi trocada a cerca de 3 semanas portanto so falta trocar o cpu... Atencao que nunca mudei um pc integramente quase, pois o pc que tinha antigo era ja um pouco desactualizado. Nao sei se tenho de realizar alguma operacao devido a board ser nova. Alguem tem um opiniao? Desde ja obrigado pela atencao. :)
     
  2. Hockeyman

    Hockeyman Power Member

    Ninguem me sabe ajudar? Ou tem a minima ideia do que se passa?
     
  3. deves de ter o mesmo problema que eu tive .

    repara se os pinos que estão atrás da board não estão a fazer contacto com a board pois eu quando troquei a minha board eu tinha uma micro atx e passei para uma atx e esquecime de tirar os pinhs que seguravam a outra pois ela acendia tudo mas nao funcionava .
     
  4. para teres a certeza que não é da tua caixa monta tudo numa bancada de madeira porque se for de metal estamos na mesma montas tudo e experimentas se arrancar é porque é da tua caixa o mal .
     

Partilhar esta Página