Board nao inicia

Hockeyman

Power Member
Ola amigos. Tive um problema no pc em que o pc quando tava a trabalahr nele me ia abaixo. Mais tarde o problema agravou se e a board apenas passou a ligar mas nao fazia o loading do windows ou seja ficava apenas com os barulhos dos collers a trabalhar e acom a imagem do monitor em standby... Vim mais tarde a descobrir que sem o disco a board fazia o "bip" indicando, penso eu que a board iniciava apesar de nao ter o disco. Com o disco a board nao fazia o tal bip. Optei entao por comprar material novo, pensado ser da board, comprei board nova, memoria nova, grafica nova e disco novo sendo este sata. Apos tudo montado, o problema parece subsistir, ou seja, os collers ligam normalmente mas o bip da board nao existe e a imagem nao aparece pois o monitor mantem se em standby. Alguem suspeitará do que será? A fonte tambem foi trocada a cerca de 3 semanas portanto so falta trocar o cpu... Atencao que nunca mudei um pc integramente quase, pois o pc que tinha antigo era ja um pouco desactualizado. Nao sei se tenho de realizar alguma operacao devido a board ser nova. Alguem tem um opiniao? Desde ja obrigado pela atencao. :)
 
deves de ter o mesmo problema que eu tive .

repara se os pinos que estão atrás da board não estão a fazer contacto com a board pois eu quando troquei a minha board eu tinha uma micro atx e passei para uma atx e esquecime de tirar os pinhs que seguravam a outra pois ela acendia tudo mas nao funcionava .
 
para teres a certeza que não é da tua caixa monta tudo numa bancada de madeira porque se for de metal estamos na mesma montas tudo e experimentas se arrancar é porque é da tua caixa o mal .
 
Back
Topo