Board Não Reage..o q será??

SkElEtIkO

Power Member
Boas!
Recentemente adquiri o seguinte hardware:

Gigabyte MA78GM-S2H
OCZ XTC PLATINUM REV.2 DDR2 2X1GB PC6400
AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5000+ BOX SktAM2

Porém, tenho encontrado imensos problemas na montagem do material... já ñ faço ideia do q poderá ser....

.. montei o material todo fora da caixa, não fosse a board estar a tocar em qualquer metal..porém... após ter montado o material com a configuração mínima...ou seja... mems (tentei com uma e com as duas, nos diversos slots inclusivé), processador, 1 disco sata, p/além da board (como é óbvio :P) ligada a 1 PSU LC Power 450 w [atenção q a board tem gráfica integrada].

Após ligar o material.. a board ligou, a fan do cpu tb girou (ainda q 0,5 seg após ter ligado o sistema..estranho mas na ***** disseram era normal q nas boards da Gigabyte)..mas ñ surgiu imagem..... tentei desligar o pc.. e o botão do power ñ desligava (só ligava)...o botão do reset tb ñ funcionava... tirei as mems... p/ver se a board apitava... e nada.....a partir daí pensei logo q fosse da board..

Hoje fui à *****... trocaram-me a board...chego a casa... qd a montei...mesma bosta... ..o q é q poderá ser??

As mems julgo q ñ devem ser dado q a board tb ñ apita sem elas... julgo q a única hipótese seja mm o cpu... dado q ñ o tirei da board (estou a ficar sem massa térmica... e ñ o posso estar a tirar e a pôr para testar a board)... penso q da board ñ deva ser dado q seria mta coincidência q estivessem as duas lixadas....

Q me dizem?

Obrigado desde já pela ajuda.

Cumps,
SkElEtIkO
 
Tenho a ligação normal da PSU...ou seja... akele grande conector no horizontal q é sempre 1 bosta para retirar da board :007:

Cumps,
SkElEtIkO

[EDIT]: Boa!! Já vi q fiz bosta.....ñ liguei o conector de 12V...ui ui... mto bom sim sr....[primeira board q tenho q utiliza este conector...sim ....dá para ver a antiguidade da minha anterior board...assim..como a falta de atenção a montar esta....ESTAVA NO MANUAL :007::007::007::007:... enfim...

obrigado pela ajuda...

agora vou telefonar à ***** a assumir a minha burríce e dizer q a board q me trocaram afinal ñ estava lixada

Cumps,
SkElEtIkO
 
Última edição:
Back
Topo