1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board NF2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Biruno, 3 de Junho de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 792)

1. Biruno

Biruno Power Member

Vou mudar de board!

Estou indeciso entre a Abit NF-7 e a Epox 8RDA3+.
    Sei que a Abit é uma baord excelente, dá pra altos fsbs, tem tudo e mais alguma coisa etc etc...
    Mas sei que a Epox 8rda3+ vem com o novo chipset Nforce2 Ultra, que já se pode alterar o Vdd (n se podia na 8rda+) eque tem tudo e mais alguma coisa mas é um pouco mais cara.

Os preços que tenho são:

Abit Nf-7 : 139Euros
    Epox Ep-8rda3+ : 169 Euros

Que é ke voces faziam?

Obrigado

2. Raines

Raines Power Member

juizo BIRUNO.....

3. ruymoreira

ruymoreira Power Member

a ASUS A7N8X DELUXE, rev 2.00 tb já vem com o NForce2 Ultra q faz 400 FSB... tem recebido boas reviews...
    é a q eu tenho!!!! e tou contente c/ ela!!!

acho q anda por volta dos 160€

4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Alto e para o baile

Essa NF7-S da *****... por esse preço tem k ser essa vem com falta de uns cabos. Já me foi confirmado isso. É tipo uma versao Lite...

As NF7-S rev2.0 devem andar por volta dos 150€... Podes ver por exemplo na Centralmatica... que eles têm...

Sem duvida que a Abit é das melhores nf2 que andam por ai... Ainda ontem... uma NF7-S Rev2.0 Out of the Box deu 235mhz de fsb em Dual Channel com umas GEIL PC3500 Dual Channel ULD, Prime Stable.

5. dimitri

dimitri Power Member

podes me explicar que board é essa de NF7-S lite pq tive a ver na página da abit e não encontro ,só encontro mesmo a nf7-s 2.0 ,eu trabalho na ***** e por acaso as boards só lá para 6ª feira é que chegam ,por isso gostava de saber como é que te podem ter confirmado que as boards que vinham eram essas.

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Já me tinham dito que havia certas boards na ***** vinha........só mesmo a board ( falaram-me nas ic7 ).
    Não tenho nada contra, até pq é porreiro para que já tenho os cabos e o resto da tralha.

P.S. - Se isso é verdade ou não, não sei.

7. dimitri

dimitri Power Member

então sabes mais que eu ,pq nunca vi nenhuma board sair nessas condições , a não ser que seja um modelo bulk ,mas isso nos dias que passam é cada vez mais raro ,no qie tocas ás abit ic-7 a situação é a mesma entram na 6ª feira ,quem te disse isso deve ser brincalhão ,pq de certeza que não as viu nem comprou

8. Biruno

Biruno Power Member

Obrigado pelas opinioes!!

E alguem sabe alguam coisa da Epox Ep-8rda3+?

Que cabos é ke não vêm com a versão lite da Abit?

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Tal como disse, foi o que me foi dito. Se não é verdade, que se lixe.
    Há muito tempo que não vejo versões bulk de motherboards ( desde que comprei a P2B ), mas é porreiro poder escolher.

10. dimitri

dimitri Power Member

pergunta ao madril ,parece que ele desenvolveu esse modelo em parceria com a abit ,logo deve ser ele que a comercializa

11. jfbbms

jfbbms Power Member

as boards trazem todas cabos... nenhuma board vem sem cabos... agora, podem vir é board com cabos flat e cabos redondos.... mas pelo que tive a ver ele tras é cabos flat

12. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Agora não sei ( tal como disse não vejo uma desde a P2B ), mas antigamente havia versões bulk ( só mesmo a board ). Não sei onde é que a(s) loja(s) arranjavam isso, mas eram mais baratas.

Partilhar esta Página