1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

board nova...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por energyX, 25 de Março de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 633)

1. energyX

energyX Power Member

boas!

como nao percebebo mt de boards, peco a vossa ajuda para comprar 1 nova board,estou bue desiludido com a k tenho (a unica coisa boa e k desblokeia o cpu :D )
    aconselhem-me boards dentro de 150€ k me deem tb alguma margem de oc e k n deem mts probs.

tanks

2. DoberMan

DoberMan Power Member

Mas que probs é que essa board te dá?

3. energyX

energyX Power Member

reinicia kando lhe da na tola, as vezes nao arranca sem um cmos em cima, mt limitado em termos de oc, nao suporta os novos fsb de 333, o agp e de apenas 4x( e num futuro proximo estou a pensar em mudar de grafica)
    e como senao fosse suficiente o som on board puff!!! nao sei, por isso e k tenho esta placa de som agora. por isso quero-me desfazer desta board antes k de o berro a algum componente.

4. Xcentric

Xcentric Power Member

ok , mas olha de Agp 4x para 8x nao existe diferença em performance ... (isto é , se tiveres uma grafica com 128MB)

5. energyX

energyX Power Member

va la entao...ninguem me ajuda:005:
    opinioes aceitam-se...

6. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Até 150€,eu escolheria uma EPOX 8RDA+

7. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Asus A7N8X, são €149 bem empregues.

:003: :003: