Board novinha!!xD

Status
Fechado a novas mensagens.
Esta thread é uma confusão :confused:

Se queres uma motherboard bastante boa e Crossfire então a resposta é Rampage Formula + 2x HD4870 512 GDDR5.

Se queres uma motherboard bastante boa e SLI então a resposta é uma motherboard 790i Ultra, mas as gráficas já não sei que te aconselhar pois nVidia só compensa GTX280.
 
Esta thread é uma confusão :confused:

Se queres uma motherboard bastante boa e Crossfire então a resposta é Rampage Formula + 2x HD4870 512 GDDR5.

Se queres uma motherboard bastante boa e SLI então a resposta é uma motherboard 790i Ultra, mas as gráficas já não sei que te aconselhar pois nVidia só compensa GTX280.
La por a board ser cresfire nao quer dizer que eu nao possa por 1 nvidia!! Dado o preco da 9800GX2 270euritos (grande promocao)Acho que o melhor que tenho a fazer e por uma! Logo tenho que reduzir bastante a componentes como discos rigidos e tal para comprar isto! CUmps
 
La por a board ser cresfire nao quer dizer que eu nao possa por 1 nvidia!! Dado o preco da 9800GX2 270euritos (grande promocao)Acho que o melhor que tenho a fazer e por uma! Logo tenho que reduzir bastante a componentes como discos rigidos e tal para comprar isto! CUmps
Óh Almiro...
Cresfire?Crossfire .
Btw,
Foi uma decisão não muito boa,9800GX2...
2 X HD4850 nisso e tinhas uma boa máquina.
Quanto a board para testes debaixo de cascade...
Depois não te queixes que matas-te a board :x2:
 
Óh Almiro...
Cresfire?Crossfire .
Btw,
Foi uma decisão não muito boa,9800GX2...
2 X HD4850 nisso e tinhas uma boa máquina.
Quanto a board para testes debaixo de cascade...
Depois não te queixes que matas-te a board :x2:

He mano!! A guito e o que interessa!! xD Se queimar vou buscar outra!! E muitas vezes a RMA aceita!!xD
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo