1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board ou gráfica queimada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sincronizer, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 471)

1. Boas!

Este é o meu primeiro post aqui no forum, e desde já posso ver que o pessoal aqui parece ser todo porreiro uns com os outros, o que é uma grande mais-valia num forum.

Bem, passando ao que interessa:

Eu tenho aqui em casa um PC com as seguintes caracteristicas:

MB: Não sei o nome, mas podem ver expecificações aqui:http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=bpb11720&lc=en&dlc=en&cc=us〈=en&product=94004
    Processador: AMD ATHLON XP 2600 @ 2.6Ghz
    Ram: 768 Mb Kingston DDR[256+512]
    Gráfica: XFX Geforce 6800 XT
    Disco: 2x Maxtor 80Gb SATA

Agora os problemas:

Ontem ao ligar o computador, deparei-me com uma situação estranha. Ligava a torre, tudo certo, mas o ecrã não se ligava. Melhor, ligava mas não aparecia imagem.
    Pensei logo que era da gráfica, mas abri a torre e vi que a gráfica estava aparentemente a funcionar. [aparentemente, porque os leds e a refrigeração estavam a trabalhar]
    Como não consegui ligar de maneira nenhuma o monitor liguei então á placa de video onboard. Alguém saberá qual possa ser o problema?

Obrigado desde já!

2. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Quando ligaste a placa Onboard trabalhou??:p

3. Monstro

Monstro Power Member

equaciona a possibilidade de poder ser também fonte de alimentação

4. vanadio

vanadio BOINC Member

Parece-me um problema de alimentação ou um problema na conecção entre a gráfica e o monitor.
    Experimenta a ligar o pc a outro monitor, para ver se acontece a mesma coisa.

Partilhar esta Página