1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board para am2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por 0013, 23 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 494)

1. 0013

0013 Power Member

Vou ter que comprar uma board para o meu pc. Ela tem que ter gráfica on board, socket am2 e 4 slots para memorias ddr2.

O processador é 1 sempron 3200 ( com OC a 2.2 mas tava com ideia de o meter a 2.4).
    Fonte é das mais baratas com 450w
    gráfica vai ser on board
    memória: 2 gb da kingston (quero ter a possibilidade de fazer upgrade)

As lojas onde posso comprar é a leiritronica e ***** (apenas produtos que tenham em stock).

Com isto tudo queria saber se basta-me comprar 1 Asus M2N68-CM por 62€ ou se devo juntar mais uns 20 ou 30€ e ficar com 1 board melhor que me possibilite futuros upgrades.

2. luxboy

luxboy Power Member

tendo em conta que esse processador ja n é mto novo.. e não deve ser de soket AM2 para futuro upgrade.. eu compraria uma board barata..

3. 0013

0013 Power Member

Alguem tem outra ideia ou são todos da opinião do luxboy?

4. luxboy

luxboy Power Member

esse processador é socket AM2?!

se uma board com socket AM2+ for compativel com esse processador, seria favorável ires para uma AM2+
    Sempre fica mais actual... mas os futuros processadores da AMD serão socket AM3 :s por isso tudo depende de quando iras fazer um futuro upgrade..

Última edição: 24 de Março de 2009
  5. 0013

0013 Power Member

sim o processador é AM2

6. CrOhN

CrOhN Power Member

Compra com chipset 780G tal como a Gigabyte GA-MA78GM-S2H.

Partilhar esta Página