1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

board para AMD Athlon 64 X2 4200+

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Funtux, 11 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 703)

1. Funtux

Funtux Power Member

a grafica PCI-X que tenho funciona a 8x em vez de 16x pela indicação do CPUID. Diz que a board suporta 16x mas não lhe dá mais.
    Alguém me sabe dizer porque isto acontece? Só consgio jogar jogos com tudo no minimo.

Sistema:
    AMD Athlon 64 X2 4200+
    Asus M2V
    Asus HD2600Pro 256mb DDR2
    kingston 1Gb Ram DDR2 667mhz
    Maxtor 250Gb Sata

Devo comprar nova board?

Última edição: 11 de Novembro de 2008
  2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Primeiro faz um update a bios...

Depois verifica se na mesma não tens uma opção para utilizar a VGA a 16X!

3. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Apesar de teres a VGA a 8x não é só isso que está a fazer os jogos correrem mal:
    A gráfica é fraquinha, o CPU é um pouco fraco, mas na minha opinião o pior é teres apenas 1GB de RAM, se colocares 2GB já vais sentir um "boost" em jogos bastante grande.

4. jonny__27

jonny__27 Banido

Se queres a minha opinião não te preocupes com isso dos X8 e X16. Não é por uma PCI-X na board funcionar a X16 que as gráficas vão logo usar todo o seu potencial. Por exemplo as 8800 mais potentes nem sequer chegam ao máximo dos X8, e não me parece que a 2600 consiga aproveitar melhor.

5. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

mete uma k8v se deluxe wi-fi

essa e a motherboard master dos amd´s

e antiga.... mas acho que chega perfeitamente para o teu sistema

6. Funtux

Funtux Power Member

ja resolvi o problem
    formatei, instalei novo update da bios pk nao aceitava antes e meti o Vista32bit
    ta a bombar.
    há.. agora tem 3Gb de Ram 667mhz

obrigado pela ajuda. :D

Partilhar esta Página