1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board para AMD socket 939

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricasete, 13 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 514)

1. Ricasete

Ricasete Power Member

Já ando há procura à mais de 3 semanas uma board para amd socket 939. O cpu é um 3200 venice e vai levar 1gb ddr400 (512*2) e uma gráfica 6600 256Mb. Queria uma para chipset nforce4 e que suporte dual channel e pci-express (não precisa ser sli). O pc não vai ser usado para gaming. Quando muito para edição de vídeo ocasionalmente (pinnacle studio 10).

O problema é que não encontro em lado nenhum (excepto ebay). Já vi nas lojas on-line de referência e até no miau. Já agora não queria gastar mais de 60/70 euros.

Alguém me dá umas luzes para procurar? Ou mesmo alguém que tenha uma para venda...

Thanks

2. luikki

luikki Power Member

estou convencido que só encontras ou no estrangeiro...ou, por cá uma usada...

3. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Tenta no miau.pt ou na *****.pt de certeza que ainda encontras, eu tenho uma dessas

Partilhar esta Página