1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board para Core 2 duo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nicks, 15 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 853)

1. Boas pessoal, andei à procura aqui no forum de topicos sobre boards, mas são tantos que estou um bocado perdido.

Vou comprar um INTEL CORE 2 DUO E6400 2.13 GHZ e não sei que board comprar. Ando de olho na ASUS P5B-E CHIPSET 965 SOCKET 775 por 183€ mas não sei se pelo preço acho uma coisita melhor. Tenho à vola de 200€ para gastar pode ser um bocadito mais ou bocadito mesnos :) . O novo PC que estou a montar é para corre Windows XP com 2 ou 3 VMWARE. (todos a correr ao mesmo tempo :) , espero eu)

Se alguem me puder dar uma ajudita!

Obrigado desde já.
    Nicks

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Sim a Asus P5B é uma boa escolha, talvez a Asus P5B Deluxe, ambas são exelentes boards.

Para correr Windows XP com 2 ou 3 VMWARE todos a correr ao mesmo tempo, é bom que invistas em memória RAM, não menos de 2Gb de boa Marca e com velociade superior a 667Mhz.

3. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

Asus P5B tambem acho uma boa escolha.

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

os dias que tive a asus P5N E SLI-650i deixaram boas impressões

é barata....+- 120€
    tem voltagens razoaveis
    permite correr a ram assincrona

cumps

5. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

subscrevo... o pc k irei fazer vai levar com uma board dessas xD

6. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

subscrevo tambem...e por volta do dia 10 de março vai cantar aqui uma :D:D

7. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Concordo;) Depois estica isso;)

cumps

8. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Ja agora qual a melhor em termos de OC?

P5b normal ou p5n-e sli 650i?

9. apoc

apoc Power Member

acho q para correres varias maquinas virtuais ao mesmo tempo tens de ter atenção é a quantidade de ram .... não gastes o orçamento todo na board e cpu isso va precisar de muita ram ...

10. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

isso foi resposta a minha pergunta? :lol:

dentro da tua afirmaçao, é claro que a memoria é um dos componentes que se tem que gastar bem em termos de OC elevados... :)

11. Julian

Julian Power Member

Eu tenho uma ASUS P5B DELUXE, é uma exelente board, e como tens 200€ pra gastar numa Board, se a comprares não te vais arrepender eu não me arrependi.

12. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Se tens cerca de 200€ pa gastar eu apostava numa ASUS P5N32-E SLI - NVIDIA NFORCE 680i SLI - 221.00€...
    :D

Última edição: 16 de Fevereiro de 2007
  13. apoc

apoc Power Member

nem sequer tou a falar de qualidade para oc estou mesmo a falar de quantidade para correr vmware .. se usar 4 maquinas virtuais a mamar recursos com aplicações+ windows ... aquilo precisa mesmo de muita memoria ..

14. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Partilhar esta Página