Board para Core 2 duo

nicks

Membro
Boas pessoal, andei à procura aqui no forum de topicos sobre boards, mas são tantos que estou um bocado perdido.

Vou comprar um INTEL CORE 2 DUO E6400 2.13 GHZ e não sei que board comprar. Ando de olho na ASUS P5B-E CHIPSET 965 SOCKET 775 por 183€ mas não sei se pelo preço acho uma coisita melhor. Tenho à vola de 200€ para gastar pode ser um bocadito mais ou bocadito mesnos :) . O novo PC que estou a montar é para corre Windows XP com 2 ou 3 VMWARE. (todos a correr ao mesmo tempo :) , espero eu)

Se alguem me puder dar uma ajudita!

Obrigado desde já.
Nicks
 
Boas pessoal, andei à procura aqui no forum de topicos sobre boards, mas são tantos que estou um bocado perdido.

Vou comprar um INTEL CORE 2 DUO E6400 2.13 GHZ e não sei que board comprar. Ando de olho na ASUS P5B-E CHIPSET 965 SOCKET 775 por 183€ mas não sei se pelo preço acho uma coisita melhor. Tenho à vola de 200€ para gastar pode ser um bocadito mais ou bocadito mesnos :) . O novo PC que estou a montar é para corre Windows XP com 2 ou 3 VMWARE. (todos a correr ao mesmo tempo :) , espero eu)

Se alguem me puder dar uma ajudita!

Obrigado desde já.
Nicks


Sim a Asus P5B é uma boa escolha, talvez a Asus P5B Deluxe, ambas são exelentes boards.

Para correr Windows XP com 2 ou 3 VMWARE todos a correr ao mesmo tempo, é bom que invistas em memória RAM, não menos de 2Gb de boa Marca e com velociade superior a 667Mhz.
 
acho q para correres varias maquinas virtuais ao mesmo tempo tens de ter atenção é a quantidade de ram .... não gastes o orçamento todo na board e cpu isso va precisar de muita ram ...
 
acho q para correres varias maquinas virtuais ao mesmo tempo tens de ter atenção é a quantidade de ram .... não gastes o orçamento todo na board e cpu isso va precisar de muita ram ...

isso foi resposta a minha pergunta? :lol:

dentro da tua afirmaçao, é claro que a memoria é um dos componentes que se tem que gastar bem em termos de OC elevados... :)
 
Boas pessoal, andei à procura aqui no forum de topicos sobre boards, mas são tantos que estou um bocado perdido.

Vou comprar um INTEL CORE 2 DUO E6400 2.13 GHZ .......(todos a correr ao mesmo tempo :) , espero eu)

Se alguem me puder dar uma ajudita!

Obrigado desde já.
Nicks


Eu tenho uma ASUS P5B DELUXE, é uma exelente board, e como tens 200€ pra gastar numa Board, se a comprares não te vais arrepender eu não me arrependi.
 
nem sequer tou a falar de qualidade para oc estou mesmo a falar de quantidade para correr vmware .. se usar 4 maquinas virtuais a mamar recursos com aplicações+ windows ... aquilo precisa mesmo de muita memoria ..
 
Back
Topo