Boas ppl... Tenho que adquirir uma board nova.... Estava a pensar em arranajr uma NF7-S 2.0 nova mas já não existem à venda...foram descontinuadas.... Tal como digo no topic, ando à procura de uma board nova, fixe para OC e a rondar os 100€... O que aconselham?? Cumps
Quem é que te espetou uma peta dessas!!!8o Chegou-me hoje uma a minha casa!!! E chegaram novas há 2 dias à *****!!! Isso cheira-me a vendedor que está mortinho para te enfiar uma uma AN7... :die:
Não é peta..... Elas foram descontinuadas e lá pk chegaram é pk alguém ainda as tinha em stock.... Deixaram de ser feitas e foram substituidas pelas AN7.... Já fiquei aviado com um A7N8X-dlx mas se soubesse k havia na nanhochip tinha comprado uma (embora esta não se esteja a portar mal ) Obrigado pela resposta....
Swimmer, há tanto tempo que andas com essas dúvidas. Já falaste em n threads sobre a mesma questão. Se continuas indeciso, é natural que o ciclo dos produtos acabe...
Como disse atrás, já estou servido de uma A7N8X dlx..... O ppl demorou muito tempo a responder ao post Cumps e mais uma vez obrigado... (podem fechar)