1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board para opty 148 / (p4 D920 )

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Balthar, 20 de Janeiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 602)

1. Balthar

Balthar Power Member

Boas, gostava que me dessem opinião acerca de boards para usar com um opteron 148. Não pretendo fazer overclocking e estou a ponderar estas duas.

- ASUS A8R-MVP XPRESS 200 CROSSFIRE

- ASUS A8N-SLI SE ( penso que seja melhor que a ASUS A8N-SLI ) senão digam algo

ps: para já é para usar com uma gf2mx200 32mb pci http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_smile.gif http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_smile.gif ( vou juntar uns euros para uma grafica decente ) e estou á espera de novidades para as que estão á venda baixarem

Última edição: 21 de Janeiro de 2006
  2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Apesar da A8N-SLI ser mais cara, eu escolhia-a sem grandes duvidas :)

EDIT: Qd refiro a A8N-SLI é esse modelo k falas :) A SE...

Última edição: 20 de Janeiro de 2006
  3. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

tb apostava na A8N-SLI

4. Balthar

Balthar Power Member

É que tenho lido que a ASUS A8N-SLI SE é uma A8N-SLI Deluxe sem alguns features mas como é mais barata dai a minha duvida.
    Tambem estou aberto a outras sugestões sendo que acima de tudo prezo estabilidade.

Última edição: 20 de Janeiro de 2006
  5. Cabalo

Cabalo Power Member

se não vais comprar duas gráficas, não te recomendo nenhuma dessas.
    Não sendo para overclock, se queres uma board cheia de features, super estavel ( e com potencial de overclock), eu nem hesitava e ia para a Asus A8N-E.
    Tive uma até ontem, e não tenho um único senão a apontar-lhe. Super recomendada, e bem mais barata que qualquer uma dessas duas.

6. Balthar

Balthar Power Member

Já agora alguem sabe para quando a saida do novo socket amd???

Será que vale a pena esperar para ver os preços nessa altura???

O facto de as boards com o novo socket suportarem ddr2 é tentador :D :D :D

Pois é já vi o p4 920d 2.8 2+2mb cache á venda por 290 euros + ou - e agora estou indeciso entre o opty e o p4, sendo que overclock não é essencial, mas indo para o p4 sp teria que comprar memorias novas.
    Sendo os preços iguais para os cpu´s qual acham melhor compra???

Última edição: 21 de Janeiro de 2006
  7. Sumerset

Sumerset Power Member

Se não fores ter 2 gráficas pq não uma gigabyte? Mais barata e tem mais extras.

Se quiseres as 2 gráficas a Asus A8n-SLI SE é sem duvida uma boa opção é estavel para aguentar qualquer tipo de operação.

Partilhar esta Página