board para p4

NUNOMIGL

Power Member
bem pessoal á alguns dias adquiri um P/4socket 478 e estou em vias de comprar uma board para esse processador
o problema é que euros nao abundao no meu bolso.
tenho um orçamento até 140 euros para comprar uma board já c/ suport para as novas ddr333.
alguem aqui me possa aconselhar uma board?:confused:
 
Asus P4S533... nao sei é o preço, mas não deve ser mt diferente do teu orçamento!

Na minha opinião é a que deves comprar, tendo em conta quereres o suporte oficial para DDR333!
 
já vi varios comparativos dessa board, e é talvez a melhor board com o chipset da sis 645. bom mas o preço dessa mb vai para os 160 e eu com um orçamento de 140 já estou me a esticar.
alguem tem alguma opiniao formada em relaçao as boards da msi e ecs? msi645 ultra333 e ecs l4s5a .
nao pertendo comprar uma mb para overclocks extremos mas sim uma board c/ boa performance e que dê para puxar um pouco pelo processador.
 
muda de loja! :D

É a unica board que te recomendo, e ela usa o SIS645DX e não o SIS645 como as outras... é de facto a melhor board... não vás para as outras!
 
se calhar o melhor que eu faço é comprar essa asus tb é só mais alguns euros. estava a guardar alguns euros para comprar memorias das boas. bom mas é preferivel comprar uma boa board e mais tarde comprar memorias ddr como deve de ser.
tenho umas ddr266 que até nao se portao nada mal.
tks
se tiveres alguma sugestao para mudar de loja manda-me pm visto nao se poder fazer publicidade aqui no forum:003:
 
Back
Topo