1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board para quad core 6600 e 2 placas graficas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Corleoni, 27 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 873)

1. Corleoni

Corleoni Power Member

Boas...

tenho 2 questões,

- queria um conselho para uma board razoável, (pode ser asus) na casa dos cento e poucos euros, que funcione bem com um quad core 6600...

- Vou comprar uma gráfica para 3D, openGL, já me disseram que funcionam mal para jogos.
    Dá para instalar outra placa tipo saphire, e alternar uma configuração e outra?
    Se der, Isso faz-se na BIOS ou no System do Windows?

Obrigado

2. Romani48

Romani48 Power Member

minha sugestão de boards C2D e C2Q da "melhor" para a "pior" tendo em conta preço/performance

na boa.. mas há mods para desbloquear isso... mas penso que só para as x1950XT e G4x da nvidia... por tanto a tua solução é a melhor

3. m980424

m980424 Power Member

A P5K n é superior à P5N-E??

4. Romani48

Romani48 Power Member

depende, elas até se encontram no mesmo nivel

apesar da P5K fazer bom OC, a P5N-E também o faz, se calhar não tanto mas faz..
    a primeira tem crossfire 16x/1x, a segunda faz SLI 8x/8x -> ou seja esta é mais rápida em dual card...

E também em comparações pelo preço ganha..
    se tiveres dinheiro para investir podes comprar a P5K, se não por menos dinheiro tens algo similar, por isso pus num patamar em cima ;)

Partilhar esta Página