Board pra Athlon MP?

The Zombie

Power Member
Pessoal, deram-me hoje 2 AMD´s MP 1900+ cada um, e eu gostava de saber que motherboards é que existem por aí no mercado para estem bichinhos e qual é a que me aconselham, visto que isto não trabalha em boards normais pra AMD, e não trabalham sózinhos!
Thanks!!
 
Têns duas opções....

ASUS A7M-D
Tyan Tiger (agora não me lembro do modelo)

Ambas estão praticamente ao mesmo preço, mas a ASUS é a melhor porque oferece melhor suporte para overclock...

Penso eu que ronda uns módicos 75 contos...

Tens que ter atenção que para alimentar esses animais necessitas de pelo menos um PSU de 400w... mesmo assim não compres uma fonte qualquer... compra uma de qualidade uma vez que pode dar jeito para o OC...

Mas olha que os MP também dá para serem utilizados em motherboards de um só CPU... desde que identifique o CPU, no problem...
 
Bem pelo que sei é o seguinte...

ASUS-Bom para o OC, e má localização dos componentes... conectores dos discos, ficha ATX, etc...

Tyan-Mau para o OC. Têm uma BIOS muito básica. Boa localização dos componentes...

Ambas têm o mesmo preço...

Mas tu é que escolhes... ;)
 
Originally posted by The Zombie
Sabem se a Gigabyte tem alguma board pra isto? Aqui no mercado português é claro!
E é verdade, foram-me oferecidos, OC_Nightname!

Fogo... Pedis-te isso a alguem por uma ocasião especial ? Bem não interresa, presentes desses eu também gostava de ter :)
 
Back
Topo