1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

board pra p4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por |DArkDrEaMs|, 4 de Julho de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 510)

1. |DArkDrEaMs|

|DArkDrEaMs| Power Member

queria a vossa ajuda pra comprar um board pra p4..
    que não fosse muito caro mas geitosa.....

2. Riky

Riky Power Member

ASUS P4P800 - 138 Euros

3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Concordo, parece-me uma escolha acertada... ;)
    Se queres algo bom mas barato tambem, podes sempre escolher tambem uma Soltek com o mesmo chipset dessa Asus, sai mais barata, e é boa tambem, é claro que não é bem a mesma coisa...

4. |DArkDrEaMs|

asus

pois tb tou virao pra p4p800 da asus. esta board aceita um 2.4C com Bus a 800?
    desculpem a minha ignorância, mas tinha AMD..

E enter ASUS e MSI qual a melhor??

5. Conspiracy

Conspiracy Power Member

no inicio do ano quando comprei a minha makina tb tinha a mesmo duvida ASUS ou MSI...

sempre me disseram que a ASUS era melhor, por isso comprei a P4PE.
    Estou satisfeito... ela tem muitos potenciais, apesar de eu ainda n andar a tirar partido deles...:rolleyes:

n sei de k MSI falas, mas kase de certeza k a asus é a melhor escolha...

Já agora e aproveitando a deixa gostava k me tirasse uma duvida.
    já li uns rumores em k se falava k a P4PE suportava o P4 C colocando uma nova Bios... até k ponto isto é verdade???

6. Riky

Riky Power Member

Re: asus

A ASUS P4P800 suporta os novos CPUs da Intel com 800FSB, e suporta tb DDR400 Dual Channel. Vais bem servido com esta board.

7. |DArkDrEaMs|

asus ou msi?

tb tou mais virado pra asus!!!:D
    a msi que falava era a neo ou a neo 2
    eu não vou poder comprar a board já, vão me emprestar uma msi com o fsb a 533 e memória 266.
    sera que vai aceitar o processador 2.4C. já que é um processador com Fsb a 800. ou vou ter que ficar á espera da board pra meter o bicho a funcionar...

Partilhar esta Página