1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board + Processador AMD.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Boing, 6 de Maio de 2009. (Respostas: 48; Visualizações: 1815)

1. Boing

Boing Banido

2. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

oc ou n, quad ou n?

3. Boing

Boing Banido

Preferia Quad, OC apenas uma coisa fraca, nem pensar em OCs extremos.

4. Jv.Batista

5. Boing

Boing Banido

De 2.8 para 3.0 devo conseguir na boa, digo eu. Possivelmente vou avançar com a GIGABYTE MA770-DS3 + Phenom II 920.
    Obrigado pela resposta. :D

6. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

Eu aconselhote a Ga Ma770-ud3 e PH 920

7. Boing

Boing Banido

Roberto essa board está em alguma daquelas duas lojas?

EDIT: Já a vi, fica um bocado fora do orçamento, acham que compensa?

A escolha desse meu amigo era: ou trocava para um Q9550 por 250€, ou com esses mesmos 250€ trocava tudo para um Phenom II, opiniões?

Última edição: 6 de Maio de 2009
  8. cmrosado

cmrosado Power Member

Na ***** está.

9. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

Está em HCOSTA .é mais fresca e tem melhor oc.eu também mudava para AM3 810 óptimo cpu para oc.

10. Jv.Batista

tanto numa loja como noutra n existem cpus am3... encontrar boards amd já foi uma sorte...xD

uma que tenha o 790x é certamente melhor que uma com o 770... mas será que os 10€ de diferença se justificam para quem n vai fazer grandes ocs?

11. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

A Ma790x-Ds4 tem problemas de aquecimento e estabilidade.

12. Marco André

Marco André Power Member

Nos classificados há algumas :D Não sei se é opção...

13. Jv.Batista

referia-m as lojas... por acaso a semana passada andei a cuscar e n encontrei nada...

14. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

A Ma770-UD3 usa chipset amd 770+sb700 e Ma790x-ds4 usa chipset amd 790x +sb600,o sb700 é melhor que sb600 a nível oc.

15. Boing

Boing Banido

16. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

Depois vem pedir ajuda referente a mb,digote isso por um colega meu com mesmo cpu era x4 920 notado numa MA770-UD4 chegou a 3.6ghz estável e com 790x não consegui estabilizar 3.6ghz, utilizou mesma memória e cpu e fonte.e não falar no aquecimento da mb.

Última edição: 6 de Maio de 2009
  17. Boing

Boing Banido

Mas a board também não é para OCs altos, qualquer coisa como meter o CPU a 3.0 e chega.

18. Jv.Batista

gostava de saber as condições em que o pc estava... se tinha cooling decente ou n...

até o meu portátil da treta desliga-se quando chega aos 85º...

19. Boing

Boing Banido

Agora fiquei com medo de me aparecer uma board dessas, desculpem estar a chatear mas gostava de mais opiniões na board.

Partilhar esta Página