1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Board, processador e gráfica - 400€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Pure_Scotch, 21 de Abril de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 780)

1. Pure_Scotch

Pure_Scotch Power Member

Bom dia a todos,

Gostaria de saber qual a vossa opinião sobre que componentes comprar.

Utilização:

Jogos, Filmes e tratamento de imagem.

Preferências:

AMD e Nvidia

Obrigatório:

Silêncioso, muito silencioso

Orçamento:

400 € com alguma margem

Desde já o meu obrigado a todos

2. Pure_Scotch

Pure_Scotch Power Member

Como disse, é uma perferência, não tem de ser AMD obrigatoriamente.

Ando afastado disto faz uns tempos e não sei como as coisas evoluiram, portanto, a minha escolha reacairá sempre por aquilo que voçês me digam como sendo o melhor dentro deste orçamento.

Quanto aos jogos, sim, será para dar o máximo uso possível.
    Servirá também para ler muitos MKV's de 1080p.

Obrigado

3. lucky_smile

lucky_smile Banido

Que raio de conselho é este?

Para 400€ o melhor é AMD, sem sombra de dúvida.

GIGABYTE GA-MA790X-UD4 106,10 €
    AMD PHENOM II X3 720 (2.8GHZ) BOX SKT AM3 140,20 €
    GAINWARD GTX260 896MB DDR3 PCI-E GOLDEN SAMPLE 185,60 €

Total: 431,9€

Passa do orçamento, mas aconselho-te a HD4770 que esta quase a sair a 100€, e ainda dá espaço para as memórias caso precises (e não referiste).

PS: Qual é a tua fonte? Para uma GTX260 podes vir a necssitar trocar de fonte também, já o HD4770 consome bem menos energia.

Última edição: 21 de Abril de 2009
  4. Play_Clean

Play_Clean Power Member

lol
    Acho que investir agora no socket 775 é um erro, já está a "ficar com os dias contados"...
    Mais vale investir em AM2+ depois se quiseres podes por um CPU AM3.
    A config do lucky_smile está muito boa, excelente board para futuro upgrade de AM3 e boa em overclock, a GTX260 é ligeiramente melhor que a 4870.

5. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

Que fonte tens?

6. Jonybat

Jonybat Folding Member

Então se fosse a ti começava-me a desenganar...A AMD agora está muito bem mesmo consegue abranger todas as partes do mercado com preços mais baixos e performance semelhante.

O X3 720 por exemplo, bate esse E7400 a brincar e só custa mais 20€...até chega a superar o Q6600 e é mais barato uns 20/30€ ;)

7. cmrosado

cmrosado Power Member

Asus P5Q SE
    Q9400
    GTS250 ou HD4850 de 1GB

8. Lbboy

Lbboy Power Member

por esse orçamento amd pois claro.. um x3 black edition e uma bord 790x e tens ja uma maquina potente.. espera pela 4770 que vai ser barata e e bastante boa.. senao mete uma 4870 k ja anda ai a 150/160 euros.. a que resuluçao vais jogar os jogos ?

Partilhar esta Página