1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Board, Processador, RAM e gráfica para jogar... MAS BARATINHO!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por starcraft2, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 602)

1. starcraft2

starcraft2 Power Member

Bom, tava a pensar comprar um este pequeno pack para correr ums jogos, consigo arranjar alguma coisa significativamente melhor que o meu HP dv5-1040 (proc 8600, graf 9600GT, e 3 gd ram 800mhz) sem gastar muito guito.

Alguém sabe se consigo?
    Não tou a pensar em nada de especial mas pensei neste alinhamento

CPU - amd athlon x2 5200 - 60 euros
    GPU - HD4850 512MB DDR3 - 150 euros
    MB - asus M3A - 70 euros (o chipset é bom??)
    RAM - 2 Gb ddr 1066 - 50 euros

Será superior ao HP?

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Em relação à grafica e à ram passa sem duvida..o processador desse hp é o E8600?

Cumps

3. Totoro

Totoro Folding Member

Ele quis dizer: Intel Core 2 Duo P8600. É um portátil.

4. Totoro

Totoro Folding Member

É de longe superior ao HP. Falta-te uma fonte, caixa, drive DVD e uma board melhor.

5. starcraft2

starcraft2 Power Member

Que bord sugeres?

abc e obrg

6. Kaska2

Kaska2 Power Member

Boas, na minha opinião nao compres nada da AMD, nao gosto muito, acho que os intel agora estão bons. Mas olha vao sair as novas Boards da asus com cphit7 da intel o novo, x58 que suporta os novos processadores - i7 Intel. E la so podes ter ram DDR3, acho que o melhor que tens a fazer e esperar ate la, e comprarees um pc que dure, e nao comprares esse. Se for muito urgente, muda apenas a board para P5E, e processador Intel E8400 C2D. E rams metes umas corsair ddr2 - 1x2 (2gb dominator) que te custa 60 euros - http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=3906

Cumpz alguma coisa apita.

7. starcraft2

starcraft2 Power Member

Não estou nada enrascado. Acabei de comprar um portatil razoavel.
    VOu esperar pela novidades!

Desde já muito obrigado pela resposta (s).

Partilhar esta Página