1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Board + Processador

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por nvilhena, 13 de Março de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 802)

1. nvilhena

nvilhena Power Member

ppl, alguem me sabe dizer uma boa componente processador AMD e Board para AMD para um valor a rondar os 200€ ?

pergunto isto porque ja ando desactualizado do hardware e ja nao sei o que é o melhor lol

o pc destina-se a jogar jogos de alto gabarito (tipo GTA IV e afins) e ver filmes em HD (com akele sistema de alterar as opcoes do ffshow para emitar o true motion)..basicamente

se for preciso referir, tenho 3 gigas DDR2 e uma gf 8800gt 512

2. nvilhena

nvilhena Power Member

G0dLik3,

perguntaste-me se tinha que ser mesmo AMD.... eu nunca tive intel na vida, sempre me familiarizei mais com AMD, ate porque gosto mais das NVIDIA e sei que a AMD está abracada à NVIDIA

3. nvilhena

nvilhena Power Member

alguem me pode ajudar?

4. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

tipo, não...

AMD - ATI

Intel - Nvidia e ATI

dá um salto ao meu topico... se n te importares de ter uma microatx, acho que o k lá tá, é dentro do teu orçamento...

5. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

6. Mk Pt

Mk Pt Power Member

1º tens que ter calma, e não andar a pedir ajuda de 5 em 5 minutos..

Quanto à AMD estar abraçada à Nvidea...
    :lol::lol::lol:

Não podias estar mais engando... É que a AMD é rival da Intel [nos processadores] e..da Nvidea [nos gpu's], uma vez que a ATI lhe pertence...

Andas mesmo desactualizado então..looll

O teu pedido é um pouco confuso.. Do que percebi queres um processador AMD e uma board para esse processador, tudo por 200€ certo...?

Por menos de 200€....:

ASUS M3N78-EM 77.50€

AMD ATHLON X2 7750+ (2.76GHZ) BOX SKT AM2+ 70€

Para ver filmes é mais que suficiente. Para os jogos de 'alto gabarito' não é nada por aí alem...

Mas atenção: a 8800gt 512 não é má, mas os jogos de 'alto gabarito' começam a pedir mais que isso... Se pretendes jogar bem durante algum tempo daqui a uns tempos deverás ter que mudar a gráfica.. As hd4870 e gtx260 em breve estarão por cá a 150€ e será uma grande compra, ou então a futura hd4770 [deve sair no próximo mês] que custará à volta dos 100€ [embora nas primeiras semanasnaturalmente vai estar um pouco inflancionada], vai ter excelente perfomance/custo e será mais que suficiente para jogar tudo até à resolução 1680x1050...

Quanto ao processador e board que apresentei acima.. Se queres algo realmente capaz tens que investir é uns 250/300€ para comprares uma board AM3 e um phenom II, estes sim algo capaz e potente..

7. BioL

BioL Power Member

As GTX260 já se encontram a 160€ mas acho que é uma promoção limitada.

8. rodrigox

rodrigox Banido

Mas isso penso que seja as de 192 Cores.

9. BioL

BioL Power Member

10. nvilhena

nvilhena Power Member

"Se queres algo realmente capaz tens que investir é uns 250/300€ para comprares uma board AM3 e um phenom II, estes sim algo capaz e potente.."

entao podes-me dizer uma board am3 sff? :X

11. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

estás a fazer as contas com as memórias? ou estás a chamar board "am3" a uma board am2+ compativel com cpus am3?

12. nvilhena

nvilhena Power Member

eu so quero uma board am3 compativel com um cpu phenom x4 prai

13. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

Cpu e Mb AM3

Cpu AM3 X3 710 125€,X3 720 BE 150€,X4 810 180€,agora mb AM3 Asus M4A78T-E 131€ ou Gigabyte GA MA790XT-UD4P por 132€ também vai ter comprar DDR3.

14. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

para comprares uma board AM3 tens tb de comprar memorias DDR3

15. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Há boards compativeis com AM3 com mems DDR2..

Mas na minha opinião ou gastava os 147.50€ da minha primeira solução ficava algo capaz para estes tempos mais próximos e daqui a uns tempos mudava então para verdadeiro sistema AM3 e nessa altura a DDR3 já estará mais barata, ou então para investir em AM3, era logo com DDR3 para futuramente num upgrade puder-se trocar de cpu mas não ficar limitado com DDR2 a 800/1000 Mhz..

16. vasco fernandes

e por acaso disse o contrário ??

17. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Não....

18. vasco fernandes

fico mais descansado

19. Mk Pt

Mk Pt Power Member

:007: