Board que aceita Opty e não A64?!

[_Freeked_]

Power Member
Antes de mais boas noites....sendo novo no forum, esta é a minha 1ª postadela :) Recentemente adquiri uma ASUS A8N32 Sli Dlx usada, e ao tentar meter o meu A64 na board esta não arrancou...o antigo user deslocou-se a minha casa e colocou o Opty dele na board e esta arranca para espanto dos dois!Fizemos um "Clear CMOS" logo a seguir a termos metido todos o settings em default na BIOS...colocamos o meu CPU e a board nem bootava...colocamos novamente o Opty e arrancou :005: a esta altura já estavamos exaustos de tanto teste que até memórias meteu...o que eu queria mesmo perguntar era se existe a possibilidade de a board ter uma BIOS que não aceite o meu CPU? Já falei com outros users que têm a board e um A64 e nunca tiveram problemas....agradecia portanto uma ajudinha sff :boredo: É que o desespero já é algum :wvsore: Cumps
 
Boas....foi tudo testado...o meu CPU foi testado pelo antigo dono da motherboard e está a funcionar perfeitamente...inclusive ainda testou o OC e chegou aos 2.6Ghz com WC...por isso não é por ai!Na altura em que tentamos meter a board a funcionar testamos tudo...as minhas mems com o CPU dele, funcionou....as mems dele com o meu CPU, já não funcionou....por isso só posso pensar que seja mesmo a BIOS da board que tenha algum problema! Segundo o user o meu CPU é um AMD A64 3200+ Winchester....não sei se pode ser por causa disso, mas estou na esperança de obter uma opinião vossa ;) Cumps
 
O antigo dono da board disse que mudou a BIOS e ele tem um Opty 148...será que a BIOS que pos dá só para um tipo de CPU's?Ortigas no link que colocas-te vêm lá os AMD A64 e inclusive, todas as BIOS suportam este CPU, por isso é que acho estranho esta reacção da board ao meu CPU :wvsore: Que acham?Cumps
 
kal a tua revisao da board

so gajo mudou a bios o mais certo e k tenhas k a flashar mas atençao sou k digo espera pela opiniao dos pros.


kando montas isso tudo a luz da diskete liga? chega a fazer akele teste o ram?
 
Última edição:
Back
Topo