1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

board s939

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por helius, 29 de Março de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 613)

1. helius

helius Power Member

boas, gostava de saber que board 939 recomendam para o meu opteron 170, que seja capaz de fazer um overclock razoável. Neste momento tenho uma Asus A8V Deluxe, mas parece-me que me limita um bocado (além de que é SATA I)

cumps

ps: o preço é um factor importante

2. Romani48

Romani48 Power Member

A8N-SLI Deluxe ou então a A8N32-SLI Deluxe ambas da ASUS...

3. helius

helius Power Member

obrigado, sabes onde posso encontrar a A8N-SLI?(será que a A8N32-SLI tem melhores caracteristicas que suportem um preço mais alto?)

4. luikki

luikki Power Member

a8n sli....
    mas deves ter dificuladade em encontrar...skt 939 foi descontinuado.

5. helius

helius Power Member

pois... estou com esperança que ainda haja em stock nalguma loja, ou então vou ter de procurar uma em segunda mão

6. luikki

luikki Power Member

aqui, parece que há.....
    faz uma pesquisa no *****.....

7. helius

helius Power Member

obrigado pelos links
    142€ ainda é bastante dinheiro.. para um socket descontinuado...

8. Romani48

Romani48 Power Member

a A8N32 tem melhor capacidade de OC, capacidade para SLI em 16x full, enquanto que a A8N fica (8x/8x) não que diferencie muito) acho que tem + Firewire, entre outras coisas...

cumps

9. helius

helius Power Member

já agora, qual a diferença entre a A8N-SLI Deluxe da A8N-SLI Premium e a A8N-SLI?

10. luikki

luikki Power Member

a premium tem um dissipador do chipset passivo e logo silencioso...
    a deluxe tem uma fan ridícula no chipset, barulhenta e com uma conhecida tendência para avariar...essa fan pode (e deve) ser substituída por um dissipador passivo, ou não, dependendo do airflow da caixa...

11. helius

helius Power Member

ok, vou ver se encontro uma premium perdida por aí
    obrigado pela vossa ajuda

12. Daemon

Daemon Power Member

A A8N-SLI Deluxe tem um grande mal, a partir dos 240 (ou 250) de HTT tens que por as memórias a 2T = grande perda de performance.

Eu ia mesmo para uma A8N32-SLI ou para uma DFI Lanparty nF4...

13. nelsonfaria

nelsonfaria Power Member

As diferenças reais de 2T para 1T não são significativas, para o utilizador... Talvez em benchs ou SPI's.

---------------

Podes tb tentar arranjar uma ASUS A8N-E usada, igual à minha :002:, neste momento estou com 10x270mhz com 1,325v estaveis e com mems a 225mhz. Tme na mesma a situação referida em cima dos 2t obrigatorio acima dos 250mhz nas mems.

alem do bug das disketes, nunca pode estar em disable, o pc nao arranca no xp.

Mas é de contorno fácil...

CUMPS

Partilhar esta Página