board s939

helius

Power Member
boas, gostava de saber que board 939 recomendam para o meu opteron 170, que seja capaz de fazer um overclock razoável. Neste momento tenho uma Asus A8V Deluxe, mas parece-me que me limita um bocado (além de que é SATA I)

cumps

ps: o preço é um factor importante
 
obrigado, sabes onde posso encontrar a A8N-SLI?(será que a A8N32-SLI tem melhores caracteristicas que suportem um preço mais alto?)
 
obrigado, sabes onde posso encontrar a A8N-SLI?(será que a A8N32-SLI tem melhores caracteristicas que suportem um preço mais alto?)

a A8N32 tem melhor capacidade de OC, capacidade para SLI em 16x full, enquanto que a A8N fica (8x/8x) não que diferencie muito) acho que tem + Firewire, entre outras coisas...

cumps
 
a premium tem um dissipador do chipset passivo e logo silencioso...
a deluxe tem uma fan ridícula no chipset, barulhenta e com uma conhecida tendência para avariar...essa fan pode (e deve) ser substituída por um dissipador passivo, ou não, dependendo do airflow da caixa...
 
A A8N-SLI Deluxe tem um grande mal, a partir dos 240 (ou 250) de HTT tens que por as memórias a 2T = grande perda de performance.

Eu ia mesmo para uma A8N32-SLI ou para uma DFI Lanparty nF4...
 
A A8N-SLI Deluxe tem um grande mal, a partir dos 240 (ou 250) de HTT tens que por as memórias a 2T = grande perda de performance.

Eu ia mesmo para uma A8N32-SLI ou para uma DFI Lanparty nF4...

As diferenças reais de 2T para 1T não são significativas, para o utilizador... Talvez em benchs ou SPI's.

---------------

Podes tb tentar arranjar uma ASUS A8N-E usada, igual à minha :002:, neste momento estou com 10x270mhz com 1,325v estaveis e com mems a 225mhz. Tme na mesma a situação referida em cima dos 2t obrigatorio acima dos 250mhz nas mems.

alem do bug das disketes, nunca pode estar em disable, o pc nao arranca no xp.

Mas é de contorno fácil...

CUMPS
 
Back
Topo