1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board Skt 478 + DDR2 ? ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DCSURFERQS, 13 de Março de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1534)

1. DCSURFERQS

DCSURFERQS Power Member

Boas, não é costume chatear muito aqui a malta com estas duvidas mas já estou farto de procurar e nada, e como á pessoal aqui que pode ter acesso a zonas que eu não tenho me pudesse ajudar!

Eu precisava duma MotherBoard Socket 478 para um Pentium 4 (Skt478) que fosse compatível com SATA2 e Memorias RAM DDR2.

Alguém sabe onde arranjar algo parecido?

E gostava também de saber se existe alguma placa PCI para adicionar mais Memoria RAM, se possível Memorias DDR2, é que vi uma placas dessas num PC numa LanPartie e fiquei com inveja, e dava-me jeito uma dessas para comprar umas Memorias DDR2 que andam muito baratinhas e quero aproveitar antes que voltem a subir de preço.

Obrigado
    CUMPS

2. doc_14

doc_14 Power Member

Boas, para teres SATA 2 basta comprares uma controladora que é ligada numa porta PCI. Em relação às memorias nunca vi tal coisa!

3. texoxo

texoxo Power Member

Boas! Socket 478 e ke nao e compativel, penso eu...
    Acho que nao vais encontrar nenhuma board com ddr2, quanto ao sataII nao sei

4. DCSURFERQS

DCSURFERQS Power Member

hmmm, tass bem, eu tenho vários discos SATA2, mas a minha Board actual só bomba discos SATA, logo não posso retirar toda a performance.

Se não existe mesmo hipóteses de arranjar uma Board Skt478 compatível com DDR2 então estou lixado, parece que vou ter que começar já a poupar e lá para 2008 tenha amealhado o suficiente para adquirir uma Board, CPU e RAM novas:wow:

baaahhhh

Obrigado por responderem....

5. NPinho

NPinho I folded Myself

SATA 1 e SATA 2, se nao é para usar RAID a diferença de performance deve ser algo do tipo, 0.02% :D

478 só DDR1

6. lfernandes

lfernandes Power Member

7. yosei

yosei Power Member

Supports Dual channel DDR 333/400/433/466/500/533 MHz and up. (DDR433/466/500/533 are overclocking spec)

8. waggish

waggish Banido

ASRock P4Twins-HDTV
    Biostar P4M900-M4

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

10. tou na msm situaçao!!! tb n consigo arranjar board 478 e DDR2...
    ja corri td e n encontro nd

s conseguires arranjar diz alguma coisa

11. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

eu consegui arranjar... tou a ver se mando vir uma Biostar - P4M900-M4...
    suporta ddr2 e tem slot pci-e 16x.
    alguem ja teve uma k de ai feedback

Partilhar esta Página