Board SL-75DRV (ddr 266 athlon) (à espera de resposta... pc aberto)

Andre1979

Power Member
acho que a board ou algum componente deu o berro mas não sei idenficar o problema (e para levar a uma loja e cobrarem-me 25€ para dizerem que tá avariada... )

então é assim ao iniciar dá um Beep longo e penso que depois dá logo dois curtos... depois fica a apitar constantemente

na descrição deeste site --> http://www.computerhope.com/beep.htm#04
o problema é:
1 long, 2 short --> "Indicates a video error has occurred and the BIOS cannot initialize the video screen to display any additional information"
que quer dizer isto? (será que a placa gráfica foi com os porcos?... isso é impossivel porque já a experimentei no outro pc e funciona sem problemas)

Continuous Beep --> No Power, Loose Card, or Short.

e isto que quer dizer?...
sou o verdadeiro NOOB nestas coisas... :P
 
encaixa melhor ram, placa grafica ou ve se tens algum componente desencaixado...eu desmontava isso tudo e montava fora da caixa em cima de uma caixa de cartao ou assim
 
Para Já fiz como dizia numa thread já berta ... deixei apenas as memorias e o processador ligado... e comecei a ver que tipo de beeps fazia... e volta a fazer os mesmos.... as memorias já experimentei com cada uma delas (são duas ) em todas as posições (são três) a par ou uma dee cada vez.. os beeps são sem pre os mesmos... desconfio que a board deu o berro... :(

sem memorias dá um Beep longo....
 
Última edição:
Back
Topo