1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Board SLI ou não

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por jmpa, 27 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 799)

1. jmpa

jmpa Power Member

Estava a pensar investir numa board sli.
    Acham que vale a pena a diferença de preço de uma board P5N-T deluxe (210 € +/-) para uma P5K-pro (110€).

São muito semelhantes em specs, a única coisa é que uma suporta sli outra crossfire, certo?
    Estava a pensar comprar uma 8800gts e no futuro acrescentar outra igual em sli.. A minha duvida é se no futuro uma de gama média não será melhor que estas 2 juntas e se calhar este investimento maior não me vai compensar...

Cumps

2. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

A P5K Pro é chipset P35 ou sejá e so da para crossfire os chipset's que dão para SLI é 680i e 780i e 790i.
    Cumps.

3. jmpa

jmpa Power Member

mas compensa apostar nas sli ou ñ?

4. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

Sinceramente não sei..não sei se tem grandes vantagens em gaming.

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Não... Os ganhos que tens não justifica o Investimento!

6. ohnigres

ohnigres Power Member

depende se o vais fazer agora, ou se só o faras no futuro, etc...

é simples...

cumprimentos

7. jcss

jcss Power Member

Para Sli tambem tens a P5N-D, uma soluçao muito mais barata que a deluxe que referiste (~120€) com pcie 2.0. Agora se vale a pena ou nao.. boa pergunta! :D

Cumps

8. Saguim

Saguim Power Member

A não ser que tenhas muito "papel" e estejas a pensar em comprar duas gráficas topo de gama, o SLI ou crossfire nunca compensa, pois normalmente duas gráficas médias em SLI ou CF, ficam sempre a abaixo (em termos de benchmark) do que 1 gráfica de topo (que costuma ser mais barata que duas de gama média junta) dou o exemplo de 2X 3870 Vs 1X 3780 X2 1Gb.

Cumprimentos.

9. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

sim, mas o CF apresenta ganhos de 50 60 % em HD3870

Partilhar esta Página