1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Board Socket AM2

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por SkElEtIkO, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 900)

1. SkElEtIkO

SkElEtIkO Power Member

Oi pessoal,

Estava a pensar em mudar de processador estando + virado para um AMD com scket AM2, porém, ñ tenho nenhuma ideia p/a Board... o q é q me aconselham, atendendo ao facto de não pretender nada do tipo topo de gama a custar 120€ :p? Em termos de chipset...acham q o NVIDIA nForce® 500 SLI é porreiro, ou seria melhor optar por 1 da AMD?

Eu vi a Asus M2N-E Sli nForce500Sli e pareceu-me interessante, o q é q acham?

Obrigado desde já.

Cumps,
    SkElEtiKo

2. Stankian

Stankian Power Member

Se não estás a pensar comprar 2 placas gráficas mesmo para aproveitares o SLI,então tens por exemplo esta:

MSI K9N NEO-F V2 NVIDIA520 SK AM2 -> 53.9€

É uma optima compra para o preço,em www.*****.net

Cumprimentos

3. SkElEtIkO

SkElEtIkO Power Member

Boas!
    E em termos de chipset?.. A performance do NVIDIA520 é tão boa qto à do NForce?

Obrigado pela ajuda

Cumps

4. Stankian

Stankian Power Member

O Chipset Nvidia,é Nvidia Nforce :) ,é só um mesmo não existe um chip Nvidia e outro Nforce!
    Vai ao site da loja que referi em cima e ve as propriedades da board que te falei e ves que está lá escrito Chipset : Nvidia Nforce 520 ;)

Cumprimentos

5. SkElEtIkO

SkElEtIkO Power Member

Ups... my mistake :P :rolleyes:

Cumps

6. m_ocb

m_ocb Power Member

só uma questão, nestas boards o AMD Phenon vale a pena?
    eu tb estou para envistir mas queria uma board com 2 IDE posso abdicar do SLI mas queria colocar o phenon.
    podem ajudar a arranjar uma config decente até 300€.
    Abraço e see u soon

7. Cko

Cko Power Member

para am2...e para um futuro up para o phenom
    pega a asus m3a
    que deve estar a uns 83 Euros..ou menos aproximadamente

8. apoc

apoc Power Member

para futuro ...

skt am2 suporta phenom mas fica limitado pelo HT 1.0 .. é preciso HT 3.0 para o phenom correr na sua gloria ...

a board q aconselho no momento

MSI K9A2CF 88.5€ na *****

9. m_ocb

m_ocb Power Member

obrigado desde já pelas dicas.
    gostava só de tirar uma duvida, o chipset amd tem o mesmo desempenho q o nvidia?
    visto ser o phenon talvez seja melhor da mesma marca q o cpu mas como fiquei bem servido com o da nvidia do My system até gostava de continuar.
    podem me explicar quais os prós e contras.
    obrigado e um abraço.

PS.:se puderem vejam o meu system e digam o q tenho q mudar mais para poder comprar o phenon

Última edição: 7 de Fevereiro de 2008
  10. emperium

emperium To fold or to FOLD?

Partilhar esta Página