1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board suporta DDR2 2?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Earning, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 701)

1. Earning

Earning Power Member

Boas pessoal

Tenhu uma duvida, sera que a minha board suporta DDR2?

Eu tenhu actualmente 750 mbs de ram, um de 512 e otro de 256, mas ddr1, se meter uma de 1gb ddr2 funciona?

Cumps ;)

2. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Não...pois o "encaixe" das DDR para as DDR2 é diferente.

O chipset da tua board por acaso suporta DDR2...mas essa board quase de certeza que não suporta os dois formatos...

E claro...esta minha última afirmação é anulada se tiveres todos os "encaixes" para as RAMS ocupados.

Cumps ;)

3. Pedrovsky

Pedrovsky [email protected] Member

Acho que nao pq se a tua board nao suporta ddr2 nao vai suportar 1 memoria.E acho que nao e possivel misturar as duas ddr1 e ddr2

4. Pedrovsky

Sim mas se a tua suportar ddr2 ou metes uma de ddr2 com ais espaço ou metes duas de ddr2 agora uma de ddr 2 e uma de ddr1 nao funciona.Acho eu :007:

5. Earning

Earning Power Member

Como sabes? Eu tenhu 5 slots e so estao 2 ocupados, se tirar os dois de DDR1 e meter 1GB DDR2 ja funca?

Cumps

6. Jonybat

Jonybat Folding Member

Tens o quê?...5 slots?
    Desculpa lá...(a não ser que seja um caso raro...coisa que eu duvido) mas isso é impossível.
    Não estás a confundir com os slots PCI?

Sei porque vi o chipset...e eu tenho quase a certeza que tu só tens 2 slots de ram...e como já disseste...estão ocupados

Vê lá isso bem...

7. Earning

Earning Power Member

8. Jonybat

Jonybat Folding Member

OK...sempre a aprender

Então abres o PC...e vês se os slots são todos iguais...(se tiverem diferença há de ser um "batente" no meio do slot que muda de posição)...ou então podes sempre ver com o Everest para ver o que ele te diz

Cumps ;)

9. Pedrovsky

depende eu tenho duas de 400 e duas de 667

10. Earning

Earning Power Member

batante??

N percebo nada do Everest:P

Alguem quer dar uma ajudinha?

11. Jonybat

Jonybat Folding Member

Não há maneira mais fácil e certa de saber do que fazendo o que eu disse:
    "Então abres o PC...e vês se os slots são todos iguais...(se tiverem diferença há de ser um "batente" no meio do slot que muda de posição)"

Assim tipo nesta:

Cumps ;)

Última edição: 20 de Janeiro de 2008
  12. Earning

Earning Power Member

Continuo a a não perceber...

Qual batente? Nao tou a ver :S

13. Earning

Earning Power Member

Everest rulla

Chipset ]----------------------------------------------------------------------------------------------------- [ North Bridge: Intel Grantsdale-G i915G ] Propriedades de North Bridge: North Bridge Intel Grantsdale-G i915G Velocidades de FSB Suportadas FSB533, FSB800 Tipos de memória suportadas DDR-333 SDRAM, DDR-400 SDRAM, DDR2-400 SDRAM, DDR2-533 SDRAM

Cumps, tnks pela dica ;)

Partilhar esta Página