Board suporta DDR2 2?

Earning

Power Member
Boas pessoal

Tenhu uma duvida, sera que a minha board suporta DDR2?


Eu tenhu actualmente 750 mbs de ram, um de 512 e otro de 256, mas ddr1, se meter uma de 1gb ddr2 funciona?

Cumps ;)
 
Boas

Não...pois o "encaixe" das DDR para as DDR2 é diferente.

O chipset da tua board por acaso suporta DDR2...mas essa board quase de certeza que não suporta os dois formatos...

E claro...esta minha última afirmação é anulada se tiveres todos os "encaixes" para as RAMS ocupados.

Cumps ;)
 
Acho que nao pq se a tua board nao suporta ddr2 nao vai suportar 1 memoria.E acho que nao e possivel misturar as duas ddr1 e ddr2
 
Sim mas se a tua suportar ddr2 ou metes uma de ddr2 com ais espaço ou metes duas de ddr2 agora uma de ddr 2 e uma de ddr1 nao funciona.Acho eu :007:
 
Tens o quê?...5 slots?
Desculpa lá...(a não ser que seja um caso raro...coisa que eu duvido) mas isso é impossível.
Não estás a confundir com os slots PCI?

Sei porque vi o chipset...e eu tenho quase a certeza que tu só tens 2 slots de ram...e como já disseste...estão ocupados

Vê lá isso bem...
 
OK...sempre a aprender

Então abres o PC...e vês se os slots são todos iguais...(se tiverem diferença há de ser um "batente" no meio do slot que muda de posição)...ou então podes sempre ver com o Everest para ver o que ele te diz

Cumps ;)
 
Não há maneira mais fácil e certa de saber do que fazendo o que eu disse:
"Então abres o PC...e vês se os slots são todos iguais...(se tiverem diferença há de ser um "batente" no meio do slot que muda de posição)"

Assim tipo nesta:
17115704kn4.jpg


Cumps ;)
 
Última edição:
Everest rulla

Chipset ]----------------------------------------------------------------------------------------------------- [ North Bridge: Intel Grantsdale-G i915G ] Propriedades de North Bridge: North Bridge Intel Grantsdale-G i915G Velocidades de FSB Suportadas FSB533, FSB800 Tipos de memória suportadas DDR-333 SDRAM, DDR-400 SDRAM, DDR2-400 SDRAM, DDR2-533 SDRAM



Cumps, tnks pela dica ;)
 
Back
Topo