1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board XFX Nforce 680i LT SLI para CPU E2180

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bahiapt, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 791)

1. bahiapt

bahiapt Power Member

Boas,

Preciso da v/ opinião, estou a pensar comprar a motherboard XFX Nforce 680i LT SLI para o CPU E2180, este CPU é para ser puxado posteriormente. Acham que a board é indicada para este processador?

Thanks,

Daniel

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Se estiveres a pensar fazer SLI...

Mas qual e' o orçamento ??

3. bahiapt

bahiapt Power Member

Não é pelo orçamento, necessito da opinião é na questão de saber se a board é apropriada para o processador.

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

As boards com chipset nVIDIA nunca foram grande coisa para OC

5. bahiapt

bahiapt Power Member

Percebo então o teu post, sendo assim que recomendas, para um orçamento preferencial de 60 euros com tolerância de 20 euros?

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Abit IP35

7. bahiapt

bahiapt Power Member

Obrigado Blitzer, já agora ao fazer o overclock vou necessitar de comprar alguma ventoinha ou dissipador especial para o processador?

8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Convém comprar um cooler ;)

9. bahiapt

bahiapt Power Member

As minhas perguntas são muitas mas tenho de as fazer pois a ignorància é muita. Aqui vai, qual o cooler que aconselham, não quero gastar mais de 10 euros, mais que isso se calhar vale mais comprar um processador a 2.5 de origem...

10. We_PlAyHaRd

We_PlAyHaRd Power Member

Boas AC Freezer 7 Pro a volta de 17 euros boa relaçao qualidade preço.... Passa um coto mas com 10 euros nao vais longe xD

Cumps

11. bahiapt

bahiapt Power Member

Obrigado PlayHard, tenho outra questão, no caso de eu optar por um CPU com 2.5 na casa dos 70 euros, recomendas algo?

12. bahiapt

bahiapt Power Member

Recomendações aceitam-se

13. We_PlAyHaRd

We_PlAyHaRd Power Member

ques uma recomendaçao de um cooler ate 70 euros??? e isso??

Última edição: 21 de Julho de 2008
  14. bahiapt

bahiapt Power Member

Não agora queria saber se existem CPU´s no valor de 70 euros que tenham a velocidade de 2.5 ghz

15. bahiapt

bahiapt Power Member

16. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Ou então um E6700 (multi = 10x) :004:

17. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Um que tenha sido bem puxado, talvez se encontre...

Partilhar esta Página