1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Board

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Soltex, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 726)

1. Soltex

Soltex Suspenso

O que há de boards da gigabyte com suporte para os novos processadores de 45nm, com crossfire de boas velocidades(nao sei se e assim), sem suporte para ddr3, só com ddr3 até 1066, e que seja boazita e nao seja mt cara..
    Opinioes.

2. Spiderman

Spiderman I folded Myself

??? 8|

3. apoc

apoc Power Member

enganou-se era sem ddr2 .. ou seja ele quer algo mesmo novo .. não quer material de transição ..

sicenramente não sei se já existe ..

4. Spiderman

Spiderman I folded Myself

epa, mas para ter ddr3 so ate 1066...quer dizer....

Para isso mais vale ddr2. acho eu :cool:

5. apoc

apoc Power Member

mas a questão ´emesmo .. existe boards com ddr3 apenas?

eu ainda não vi nenhuma só hibridos no p35

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Gigabyte tb não conheço... Pelo menos em comercialização!

7. Soltex

Soltex Suspenso

Eu queria por ddr2 até 1066 e sem ddr3...Foi um engano de escrita.Caso haja mas sem suporte para os novos processadores também é na boa.

8. apoc

apoc Power Member

GIGABYTE X38-DQ6 INTELX38 SK775

pagas mas pagas bem ... mas tem tudo o q queres .,..

9. Soltex

Soltex Suspenso

Eu so preciso de board com suporte para quad,core duo e o resto, ddr2 até 1066 e se possivel com crossfire(ate se nao tiver nao e problema)....

10. Soltex

Soltex Suspenso

Nao quero nada disso de x38...E o orçamento é até 120€.Tipo o que acham da p5k?ou uma da gigabyte?

11. apoc

apoc Power Member

mas queres suporte para os novos processadores ou não ? ...

as boards com corssfire até 120€ são uma merd@ .. pois o 2º slot pci-x de 16x so funciona no maximo a 4x ....

se queres gastar pouco na board e ter um bom desempenho p5k-se/p5k/DS3 ...

12. Soltex

Soltex Suspenso

Epá vai ser simples quero uma board até 125€...Uma board boa.Pronto assim fica melhor.Deixo a vossa escolha.A p5k não porque dizem que aquece mt em oc.

13. FilTs

FilTs Power Member

Tens tb a Gigabyte P35 DS3R

Cumps

14. apoc

apoc Power Member

em oc todas elas aquecem .... ai não há novidade ....

e quem complicou foste tu ... tu é q disseste q querias suporte para o Penryn ... tendo em conta as alterações ao teu discurso as melhores já foram sugeridas

p5k ou ds3 .... existem vários modelos agora tu vês qual mais te convêm ... digo-te já q modleos crossfire não valem a pena .. o segundo slot está muito limitado ...

qt a temp .. é como te digo em oc tudo aquece ... aquilo foi feito para seguir um padrão dai para cima estás por tua conta e risco ... mas tb foi para isso q inventaram dissipadores ...

Partilhar esta Página