1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Board

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por ARKANGEL, 2 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 458)

1. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

Boas,

Tou construir um pc relativamente barato que sirva essencialmente para office e internet, para o CPU deve ser um E2180 agora a board e que nao sei bem, tava a pensar nesta: Asus P5KPL-AM SE , tem grafica on board e tudo, que acham ?

aceito sugestoes, orçamento no maximo de 50€

cumpz,

2. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Já compraste os restantes componentes? Ou não precisas de opinião sobre isso?
    Se quiseres diz que componentes precisas e quanto é que tens no total para gastar.

Cumps ;)

3. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

os restantes componentes seram:

Cpu : E2180 ( tenho que comprar)

Board : por decidir ( tenho que comprar)

RAM: 1gb ddr2 800mhz Cl4 OCZ (ja tenho, servem para desenrascar por agora, no futuro penso em adicionar mais 1gb )

HDD: WD 250 Gb ( ja tenho )

PSU : fonte OEM 420W :'( ( vai ter de servir por agora, no futuro devo por uma Lc-power 550W)

estava a pensar gastar no maximo 100€ no cpu e board

cumpz,

4. Jonybat

Jonybat Folding Member

5. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

escolhi intel por causa disso mesmo :004:

tenho um pc com um amd x2 ca em casa, nao da para aumentar mais que uns mhz.

ja agora a board que indiquei dasse bem com o aumento do fsb }>?

cumpz,

Última edição: 2 de Fevereiro de 2009
  6. Jonybat

Jonybat Folding Member

A Asus diz que suporta até 1600 pelo menos...Esse CPU é 800, por isso tens grande margem.

Sobre o sistema Intel, não fazes melhor que isso que disseste. Procura também por alguma coisa usada, pode ser que tenhas sorte ;)

7. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

ja ando mas encontrar um E2180 e obra :zzz:

Atao tenho a config. fechada so falta encontrar um E2180 em conta :)

thnks
    cumpz,

Última edição: 2 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página