BOard ???

_NoDe_

Portugal@Home Member
Pessoal tenho uma board socket 478 e comprei um coller para lhe por no processador e a primeira vex ke vou motalos soke agora reparei numa coisa o coller tras uns ganchos para se fixar mas a board nao tem akele encaiche preto para fixar o coller onde posso arranjar um encaixe desses ou existe outra maneira de polo ???
 
Não sei a solução para o problema, mas aproveito para te apresentar 5 amigos meus, respectivamente:
. -> o ponto final
, -> a virgula
: -> dois pontos
; -> ponto e virgula
! -> ponto de exclamação

O seu uso, deixo para tu descobrires sózinho nesse mundo de conhecimento que é a internet :)
 
Boas o que tu precisas é de um backplate para a parte de trás da board caso elá nao tenha,
e um mounting bracket para o cooler..

Já agora que cooler é que tens?
Se precisares eu arranjo-te isso na boa manda PM.

Fica Benh. :009:
 
lammer.pt disse:
Não sei a solução para o problema, mas aproveito para te apresentar 5 amigos meus, respectivamente:
. -> o ponto final
, -> a virgula
: -> dois pontos
; -> ponto e virgula
! -> ponto de exclamação

O seu uso, deixo para tu descobrires sózinho nesse mundo de conhecimento que é a internet :)


Falta o ? -> ponto de exclamação :lol:
 
mazzz e entao

pois é pois é não os bejo a fazer nada e depoins fico xateado...
a sério, apesar de não ter agradecido nem cumprimentado, o rapaz só precisa mesmo é de ser desenrrascado e o people é que tem o "...dever..." ( desculp mas está intrinseco na mensagem dele ) de fazê-lo. Até parece!!!
Vá lá ajudem o MOÇO.
 
kalachnikov disse:
pois é pois é não os bejo a fazer nada e depoins fico xateado...
a sério, apesar de não ter agradecido nem cumprimentado, o rapaz só precisa mesmo é de ser desenrrascado e o people é que tem o "...dever..." ( desculp mas está intrinseco na mensagem dele ) de fazê-lo. Até parece!!!
Vá lá ajudem o MOÇO.

Realmente se as pessoas pedem ajuda "não é para virem gozá-las" acho muito bem falarem nos pontos e nas virgulas mas penso que nao sejá o fundamental do post..

Fiquem Benh. :009:
 
_NoDe_ disse:
Pessoal tenho uma board socket 478 e comprei um coller para lhe por no processador e a primeira vex ke vou motalos soke agora reparei numa coisa o coller tras uns ganchos para se fixar mas a board nao tem akele encaiche preto para fixar o coller onde posso arranjar um encaixe desses ou existe outra maneira de polo ???


boas
não é para estar a falar mal mas tive que ler isto 2 vezes para perceber qual era o problema
se calhar é de mim.....
mas olha que nem toda a gente tem sempre paciência para "decifrar" um post a pedir ajuda

on topic......devias comprar um cooler que já inclua o tal "backplate"
não estou muito familiarizado com esse socket....mas nas lojas do "costume" deve haver alguma coisa que te resolva o problema


cumps
 
Back
Topo