1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BOard ???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _NoDe_, 28 de Junho de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 685)

1. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

Pessoal tenho uma board socket 478 e comprei um coller para lhe por no processador e a primeira vex ke vou motalos soke agora reparei numa coisa o coller tras uns ganchos para se fixar mas a board nao tem akele encaiche preto para fixar o coller onde posso arranjar um encaixe desses ou existe outra maneira de polo ???

2. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Não sei a solução para o problema, mas aproveito para te apresentar 5 amigos meus, respectivamente:
    . -> o ponto final
    , -> a virgula
    : -> dois pontos
    ; -> ponto e virgula
    ! -> ponto de exclamação

O seu uso, deixo para tu descobrires sózinho nesse mundo de conhecimento que é a internet :)

3. [X-Virus]

[X-Virus] I fold therefore I AM

Boas o que tu precisas é de um backplate para a parte de trás da board caso elá nao tenha,
    e um mounting bracket para o cooler..

Já agora que cooler é que tens?
    Se precisares eu arranjo-te isso na boa manda PM.

Fica Benh. :009:

4. Good

Good I quit My Job for Folding

Falta o ? -> ponto de exclamação :lol:

5. lammer.pt

lammer.pt Power Member

esse ele conhece (tá no fim).

nota: é de interrogação :P

6. Night_Wind

Night_Wind Power Member

lololol lammer pt l0ol.
    nice post!
    :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001:

7. kalachnikov

kalachnikov Power Member

mazzz e entao

pois é pois é não os bejo a fazer nada e depoins fico xateado...
    a sério, apesar de não ter agradecido nem cumprimentado, o rapaz só precisa mesmo é de ser desenrrascado e o people é que tem o "...dever..." ( desculp mas está intrinseco na mensagem dele ) de fazê-lo. Até parece!!!
    Vá lá ajudem o MOÇO.

8. [X-Virus]

[X-Virus] I fold therefore I AM

Realmente se as pessoas pedem ajuda "não é para virem gozá-las" acho muito bem falarem nos pontos e nas virgulas mas penso que nao sejá o fundamental do post..

Fiquem Benh. :009:

9. kalachnikov

kalachnikov Power Member

coller

bem se a board nao tem o suporte para o coller melhor mesmo é adquirires ou trocar aquele que compras-te por um deste tipo http://www.arctic-cooling.com/cpu2.php?idx=34&disc= que já vem incluído com o suporte a montar na board.
    FUI.........................................

10. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    não é para estar a falar mal mas tive que ler isto 2 vezes para perceber qual era o problema
    se calhar é de mim.....
    mas olha que nem toda a gente tem sempre paciência para "decifrar" um post a pedir ajuda

on topic......devias comprar um cooler que já inclua o tal "backplate"
    não estou muito familiarizado com esse socket....mas nas lojas do "costume" deve haver alguma coisa que te resolva o problema

cumps

Partilhar esta Página