1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Boards 4x4

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por ||Red_Evil||, 1 de Novembro de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 1489)

1. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

Espero que não seja repost

Fonte

2. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

então ..mas esta foto não é a "main-stream"... queria era ver a outra foto!!! da de 250 euros

3. S1nnless

S1nnless What is folding?

400€ por uma mobo? WTF??? O preço deve ser da versao profissional, digo eu (e espero eu)

4. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

á duas versões..

250 euros é da versão que nos interessa obviamente a que tem 4 slot's pci-exp 16x

5. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

a board que está na foto não deve ser bem aquilo que se quer de uma board 4x4. parece-me uma board dual-socket "convencional" para servidores...
    slots PCI-x, e-atx, 8 slots de memoria... enfim, não é propriamente aquilo que o entusiasta anda à procura...

ja se tinha falado aqui, um pouco sobre o assunto, e no primeiro post dessa thread está uma foto de uma board bem mais ao estilo do entusiasta...
    mas acho que esta thread tem sentido, para ir falando das mais recentes boards para 4x4, agora que parece que elas começam a aparecer...

6. S1nnless

Olha com atenção.

7. rpsgc

rpsgc Power Member

Aquela foto não devia estar ali porque não é da board 4x4.

8. ||Red_Evil||

é a board que está na fonte da noticia, se é real ou nao.......isso tambem ja nao sei

9. rpsgc

rpsgc Power Member

Real é... é esta:
    "A Asus apresentou no Japão a sua Asus KFN32-D SLI/SAS, uma motherboard bi-processador. A placa é composta por duas portas PCI-Express 16x, uma porta PCI-Express 8x, duas portas PCI e duas portas PCI-X. Ela suporta ainda memórias DDR2-533/667 ECC Registered e dispõe igualmente de um controlador Ethernet Gigabit, um controlador áudio de 8 canais, FireWire, 6 portas SATA II e 8 portas SAS."

A 4x4 é esta:
    "A versão destinada ao consumidor "doméstico" também foi lançada, sendo equipada por um chipset nForce 680a, que não é mais que a associação de dois nForce 590SLI através do bus HyperTransport. A placa suporta dois processadores AMD Athlon FX-7x socket F, 4 placas gráficas PCI-Express 16x, em que duas estão configuradas a 16x e as outras duas a 8x, 4 portas Gigabit Ethernet, 12 portas Serial ATA com gestão de dois RAID 5 e finalmente, 20 portas USB 2.0."

Que não tem foto.

10. Zarolho

Zarolho Power Member

Essa dos 250€... estou como São Tomé, só vendo para crer. Creio ser impossivel um preço abaixo dos 300€ e mesmo 300€.........

11. rpsgc

rpsgc Power Member

Agora fizeste jus ao teu nick...

12. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

quero ver onde é que arranjas motherboards dual socket para intel a 250€...

nem a P5W64-WS que é signle socket para workstations custa 250€ (custa 280 e tal)

quem escreveu isso devia estara a pensar em boards single socket topo de gama, para intel, essas sim custam cerca de 250€

13. ||Red_Evil||

sim exacto.

Se as portes para 4x4 forem mesmo por volta aquele preço.........nao estou a ver ninguem a comprar isso e pronto é mais um falhanço da amd.

14. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

15. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Sorry....pelo engano..nem vi direito...fosgasse...

mas tambem 400 euros ??

e 250 por uma board intel ??

anda tudo doido...e vivam as asrock

16. S1nnless

Possivelmente foram introduzidas ao msm tempo no emrcado, dai a noticia conjunta

17. rpsgc

rpsgc Power Member

Se estás a falar da Asus KFN32-D SLI/SAS, então a resposta é "nada". A notícia fala de duas boards, só a segunda é que é 4x4, e não é a da imagem :lol:

Biba! :banjump:

Última edição: 1 de Novembro de 2006
  18. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Então para quê criar uma thread?
    Tudo o que está na 2ª parte da noticia já se sabia.

19. Zarolho

Zarolho Power Member

Quais são as motherboards high-end, single-socket que tu conheces abaixo dos 250€?!?!

Mesmo que encontres boards high-end a 250€, consegues imaginar alguma board dual-socket (basta só mencionar os nº de sockets...) a 250€ ou abaixo?!?...

Última edição pelo moderador: 2 de Novembro de 2006
  20. Zar0n

Zar0n Power Member

Realmente a foto n tem nada a ver com o 4x4, de resto já se sabia k ***** ia ser usado...

Partilhar esta Página