Boards ABIT fabricadas pela ECS?

O que me parece mais interessante ainda é que a ECS pertence à ELITE GROUP que é um dos maiores fabricantes mundiais e que apesar do baixo preço, mantêm um nível de qualidade excelente e comparável ao que de melhor há por aí.

A ABIT não arriscaria o seu nome num fabricante de meia tijela, óbviamente. Que não é certamente o caso da ECS, que já vi ser comparada com a ASUS em termos de estabilidade, etc.

Só tenho a dizer o melhor da ECS, até porque de largas centenas de PC's que a minha empresa já comercializou com ECS's, o factor nº 1 tem sido a excelente estabilidade/baixo custo. O que melhor será dizer excelente relação qualidade/preço.
Caso contrário jamais usaria uma board que não considerasse 100% segura nas minhas máquinas, até porque por princípio não o conseguiria fazer.

Dou os meus parabéns à ABIT pelo reconhecimento da (indiscutível) qualidade da ECS.

Um abraço,

FM
 
Originally posted by fantasticmelga
O que me parece mais interessante ainda é que a ECS pertence à ELITE GROUP que é um dos maiores fabricantes mundiais e que apesar do baixo preço, mantêm um nível de qualidade excelente e comparável ao que de melhor há por aí.

A ABIT não arriscaria o seu nome num fabricante de meia tijela, óbviamente. Que não é certamente o caso da ECS, que já vi ser comparada com a ASUS em termos de estabilidade, etc.

Só tenho a dizer o melhor da ECS, até porque de largas centenas de PC's que a minha empresa já comercializou com ECS's, o factor nº 1 tem sido a excelente estabilidade/baixo custo. O que melhor será dizer excelente relação qualidade/preço.
Caso contrário jamais usaria uma board que não considerasse 100% segura nas minhas máquinas, até porque por princípio não o conseguiria fazer.

Dou os meus parabéns à ABIT pelo reconhecimento da (indiscutível) qualidade da ECS.

Um abraço,

FM

ECS não pertence á Elitegroup, a ECS = Elitegroup, são a mesma empresa, ECS é apenas uma sigla.
 
bem a ABIt lá ganhou juizo hehehe, a ECS é uma grande marca porra.

por outro lado acho que até a ECS pode ganhar com isto, a ABIt tem uma tradição em topo de gama....

do ponto de vista "apenas" cosmetico....é uma declaração de competencia á ECS atribuida pela ABIT ;)
 
A ECS é uma das grandes responsáveis pela baixa geral de preços das mobos... há uns anos quem pensaria em comprar uma board por 14 contos?!?! Ainda por cima já com som e LAN integrados...

Imaginem um gajo com um P3 500... por menos de 30 contos fica com um Duron 1.3 (c/ cooler) + ECS c/ LAN e som (5.1 penso eu de que).

A escolha da ABIT foi a mais acertada :)
 
As minhas duas marcas favoritas de boards (por diferentes motivos claro) juntam-se..., só pode dar em boa coisa ....
 
Back
Topo