1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Boards ASROCK

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CrONiK, 25 de Agosto de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 755)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

ppl tou para comprar uma board ASROCK com chipset sis 935 se n tou em erro, k axam destas boards ??? Deem a vossa opinião

[]'z :003:

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Essa marca é perteça da Asustek, mais conhecida por Asus, dai que a qualidade deva ser identica, quanto a performances e extras, secalhar ai é que não se pode esperar tanto... :rolleyes:

3. [siLciR]

[siLciR] Power Member

eu ja tive uma mas foi trocada rapidamente pq vinha com uns problemas quaisquer que tava sempre a dar-me ecras azuis antes de entrar no windows ................. se calhar a ecs k7s5a e uma melhor e talvez ainda mais barata alternativa ....

4. apoc

apoc Power Member

a sis lançou o chip 935 ? para amd era o 735/745/745fx salvo erro.

para comprar um k7s5a compra antes uma k7s6a q é bem melhor.

mas ja q tas numa de modelos baixos vai para a a7s333 ou a7v8x pois a dierença não é assim tao grande e a qualidade e melhor principalmente na a7v8x

5. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

hum... ou muito me engano ou as asusrock são fabricadas pela ECS tb, apaesar de seram asus.
    Logo são de evitar.

6. CrONiK

comprei a A7N8X-X hehe a minha mãe abriu as mãos hehe e uma DDR 400 :P

[]'z :003:

7. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

LOL, boa board CrONiK

8. CrONiK

Tks simple :D
    Olha temos de combinar uma saida :P