1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Boards Athlon 64 "diferentes"

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 17 de Março de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 1280)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

E não é a unica. Uma Sis (ainda em testes)

Parece que a Intel ainda tem alguma força no mercado........

2. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Com o calor que os dual cores vão fazer não havia outra alternativa que não fosse a migração para o BTX. Isto também interessa à AMD.

3. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

BTX on the way, parece interessante a disposição, eu gosto, apesar dos conectores para a fonte no meio das boards não me agradar, de resto o parece ser melhor para cpu e vga.

4. enok

enok [email protected] Member

com a entrada dos dual-cores em cena, tenho de admitir, que já me parece mais admissivel o uso do novo formato...
    ainda assim (se bem me lembro) as fontes iam voltar para baixo?! acho isso mal.

5. blastarr

blastarr Power Member

Aínda bem que a minha Stacker já dá para BTX, senão lá ía eu ter de mudar outra vez de caixa.

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Se bem me lembro o TDP dos dual core vai ser o mesmo que os single core (95W), por isso não me parece que seja por aí.

7. enok

enok [email protected] Member

ai é? atão abaixo o BTX! :D

PS: não sou nenhum velho do restelo... apenas não me apetece comprar uma caixa nova, quando a minha é tão bonita! :P

8. Madril

Madril 1st Folding then Sex

[private joke]
    A dizer Figo e tudo .. né enok ?
    [/private joke]

Desde que a Lian Li faça um motherboard tray BTX pras PC-60 eu tou na boa :P

9. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

por acaso essa do tray n era mal pensado... é k a minha pc61 tem duas semanas :sad: agr ter de mudar era chato :005:

10. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Nemesis esses são os processadores a 2.4 GHz! E os 2.6? E os 2.8? E os 3.0? Em dual core um 3.0 deve aquecer para caraças, eles não estabilizam nos 95W! Era bom!

11. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Tens A64 a 1.8Ghz/1MB L2 com TDP de 25W.

Por outro lado podes ter razão, pq penso que os 95W é em relação aos Opteron Dual core.
    Dos A64, acho que só afirmaram que é compativel com o actual socket.

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu vou ficar com ATX até não haver mais boards, 200 € numa PC-71 é para durar e não deitar fora daqui uns tempos...

Ou então dou um jeito de moddar isto... :rolleyes:

13. blastarr

blastarr Power Member

Good luck with that...

Até o processo (descrito no manual) de transformar a Coolermaster Stacker de ATX para BTX já é moroso, imagino ter de adaptar uma caixa que nem o suporta oficialmente...
    Não digo que é impossível, mas lá que será difícil, será.

P.S.: a minha opção pela Stacker não se deveu ao facto de suportar BTX (a princípio nem sabia que dava), mas sim por tb suportar boards em formato EPS12v (quem sabe, talvez um dia possa ter uma board duplo opteron/4 cores para os renders mais exigentes, basta sair-me o totoloto :D )

Última edição: 19 de Março de 2005

Partilhar esta Página