Boards HP

Wilsu

Power Member
Broas a todos!

A questão é esta: uma workstation da HP tras uma bord com as seguintes caracteristicas:

Chipset: Intel X38 Express;
Tipo de memória: DDR-2 a 667 ou 800 MHz com ECC sem buffer;
Memória de série: 2 x 2 GB DDR2;
Slots de memória: 4 slots DIMM;
Expansão de memória: Até 8 GB.

e tras uma gráfica NVIDIA Quadro NVS 290 (256 MB). Posso trocar esta gráfica por uma HD ou estou limitado a NVIDIA's? Dentro das NVIDIA's posso instalar qualquer uma? Sei que uma NVIDIA Quadro FX 4600 (768 MB) pode levar. Isto bula alguma coisa com o Crysis por exemplo?

Por favor, opinem sem medos.

Obrigado
 
Broas a todos!

A questão é esta: uma workstation da HP tras uma bord com as seguintes caracteristicas:

Chipset: Intel X38 Express;
Tipo de memória: DDR-2 a 667 ou 800 MHz com ECC sem buffer;
Memória de série: 2 x 2 GB DDR2;
Slots de memória: 4 slots DIMM;
Expansão de memória: Até 8 GB.

e tras uma gráfica NVIDIA Quadro NVS 290 (256 MB). Posso trocar esta gráfica por uma HD ou estou limitado a NVIDIA's? Dentro das NVIDIA's posso instalar qualquer uma? Sei que uma NVIDIA Quadro FX 4600 (768 MB) pode levar. Isto bula alguma coisa com o Crysis por exemplo?

Por favor, opinem sem medos.

Obrigado
Esse pc vai ser para trabalho, certo?
pq as graficas que mencionas nao sao para jogos, ( autocad e cenas puxadas )

A placa gráfica NVIDIA Quadro NVS 290 da PNY foi concebida para os profissionais, de modo a aumentar o desempenho e a estabilidade das suas aplicações.
Potente e inovadora, a NVS 290 beneficia de 256 MB de memória RAM DDR2 e explora todas as funcionalidades do Windows Vista.
Ademais, a qualidade de imagem que a NVS 290 produz é excepcional, com uma resolução máxima de até 2048 x 1536!
A NVS 290 assegura-lhe um óptimo conforto visual no seu ambiente de trabalho.
 
Back
Topo