boards kt333, tbred e RAID

ja meteste a pata na poça ... preferiste rimm's ... isso já é kase metade da guita po caraças ... a Intel começou a vender mb com ddr foi por alguma razão ... n axas??:P :P :P
 
Também não sei prá que é o Kt400... é só prá vender OK?
Como vês esta minha EPOX que era do Marsupillami realmente está a render o que merece... um XP1500+ (1333Mhz) a 1688Mhz...
Se tivesse um cooler melhor que um Volcano 7 então passava do XP mais lento para o topo de gama... 2100+...
É só prá veres que nem sempre o mais caro não compensa...
 
Originally posted by Madril
Crusher ... tas kuase nos 5000 marks !! :P

Keep on the good work :P

e arranja uma AX7 :P

Thks Madril... :)
Mas como deves reparar todos os que estão acima de mim é só Watercooling, Peltiers, e têm gráficas mais overclockadas que a minha...
Portanto só estou a necessitar pelo menos de botar o 3dmark 2001SE, mods para o core da gráfica e um Vio mod para aumentar a tensão da ram da gráfica uma vez que a voltagem que recebe vem directamente do AGP.
Por isto tudo o primeiro lugar está no papo. :D

Repara na tabela das GF2MX a 640x480x16 :-D
 
boards kt333, tbred e RAID

Oi pessoal,

- Tou a pensar comprar uma board com o VIA KT333.
Talvez a ASUS A7V333... Que board aconselham?

- Gostaria de saber se a nova geração de processadores
AMD Tbred pode funcionar numa destas boards.

Pergunto isto porque tou a pensar comprar um AthlonXP1900+,
mas eventualmente quererei trocar por um T-bred mais tarde.

- Outra dúvida é em relação ao termo RAID - a que se refere?
Será outra norma tipo IDE ou SCSI.

Poderei usar um disco ata133 (tou a pensar num MAXTOR 60GB
7200rpm, ata133, é bom?) numa destas boards ou é necessário
que estas boards tenham o tal RAID?



----------------------------------------------------------------------Não será melhor esperar + uns 3 mesitos?
 
Originally posted by Crusher


Thks Madril... :)
Mas como deves reparar todos os que estão acima de mim é só Watercooling, Peltiers, e têm gráficas mais overclockadas que a minha...
Portanto só estou a necessitar pelo menos de botar o 3dmark 2001SE, mods para o core da gráfica e um Vio mod para aumentar a tensão da ram da gráfica uma vez que a voltagem que recebe vem directamente do AGP.
Por isto tudo o primeiro lugar está no papo. :D

Repara na tabela das GF2MX a 640x480x16 :-D

Epá vais fazer vmods á gráfica ? Olha eu tb tive uma MX e olha que o vmod não ajudou, plo contrario e duvido que consigas arrancar mts mais MHz do core da tua gráfica, ela já deve estar mm maxed out...
 
Originally posted by Raptor
MAS QUE MANIA QUE VOÇÊS TÊM DE ANDAR SEMPRE A DIZER QUE EU GASTO RIOS DE DINHEIRO NO COMPUTADOR... DASSE!!!
Só para tua informação, se vender o AMD agora, ainda tenho lucro com este upgrade!


Além disso, havias de ver o Q3 a correr a 300FPS em fast... :P e 150 a 1600x1200 com tudo no maximo... é lindo!!! 240 em HQ (800x600x32bits) :P


Maquina pró biko é um Porsche... engatas a gaja e vais ver os bicos que n dá!!! :P

o quake3 a correr 300 fps em fast?

e que tal a 320fps em fast :)

AXP rula

isto ainda vai aos 340~350

Raptor

se não chegares a 400 fps no minimo , com a tua maquinazinha és um M3rD4s

Sua PU**
 

Anexos

  • q3-321fps.jpg
    q3-321fps.jpg
    32,9 KB · Visualizações: 14
Última edição:
mas até lá és um m3rd4s



Ahhhhh é verdade já me esquecia parabens pelos 13k


precisas-te de um PIV fofinho mas prontos , os AMD sao muito complicados para ti , apesar de segundo as tuas palavras serem mais divertidos de tweakar

LOL

Já agora pede uma Gf2 ti emprestada e tenta lá passar o meu score (deve ser bastante facil) :D



è carnaval e ninguem leva a mal :D



faz o que eu te disse tens altas rimms alta board faz só o vmem mod e arranja um PIV com o multi mais alto e ficas pronto para GO FOR PRO NO 3DMARK
 
Bem, amanhã de manhã vou buscar a resistencia variavel para o Vrimm mod, e talvez passe pela Loja a ir buscar um NW 1.8a... para experimentar, e se curtir... fico com ele! :D

queres que traga uma GF2 TI? Basta-me uma GF2 Pro que la tenho para te limpar o sarampo! hehehehe...
 
É melhor usares fralda... :D

Bem, vamos la ver, ja não estou habituado a gráficas sem Pixel Shader!!! comodismo! hehehe
 
Back
Topo