Boards para P4!!!

Raptor

OC Legend
Bem, isto é assim...

já experimentei a P4S333, a P4T-E (com o CYP, tou a espera das com o ICS) e a P4B266...

fiquei com boas impressões da P4S333, excepto num promenor... o limite do FSB do chipset... 160... e muita sorte tive eu, 157 maximo estavel... o Pilsy por exemplo n consegue nenhuma que aguente mais do que 150 estaveis...

a P4B266 também é uma board porreira... mas...

o que eu tava mesmo a pensar era em i850 com Rimms... mas ja começo a ponderar o i845d com DDR, graças ao 3:4, posso puxar sempre mais um bom bocado as DDR e ai sim, ganhar mts pontos...

o que vos parece?

Estava a pensar, caso vá para i845 na Asus P4B266, Epox
4BDA2+ ou Abit BD7-Raid...



Ou então vou de vez para o i850... uma P4T-E, Abit TH7-2 ou Epox EP-4T2A3...


O que fazer... need help!
 
Hi,

Ja sabesa minha opniao acerca disso tudo que ja falamos, tou a postar para te informar que a Mactek tem disponivel a P4S533.
Inte.
 
não mendes, não dá...

se o SIS 645DX der mais que o 645 normal de fsb, então é uma boa compra, porque senão, para quem tem 1.6a é esquecer!!!
 
Raptor, dá-lhe com RIMM's !! :D :-D :D :-D

E o meu 2.0A já deu estaveis (com testes em cima) 2400, mais do que isso é que só com o pin trick e com o pci/agp controlados.
 
raptor,

o 645dx é, creio, bem mais overclockável que o 645.
Afinal é uma revisão do primeiro.Dizes que o 645
dá estáveis pelo menos 150 Mhz de FSB.
Ora isto são 50% de overclork e para um 1.6A dá
2400 Mhz. Achas que é mau? :)
Pelo que tenho lido os 1.6A mais recentes até
dão mais e só neste caso o 645 se torna curto. :)

Mas... afinal quanto é que já deste com o 1.6A ?
Ora 157Mhz estáveis dá... +- 2500 Mhz. hummm
não dá mais? :) A que voltagem tás a por o bicho?
 
é indiferente a voltagem que se use no CPU, a board não aguenta mais... digo que é da board visto que há gajos que com a mesma não conseguem mais do que 150 de fsb...

2500 nas puras a 1.7v...
portanto não creio que o problema seja no Northwood!!!
 
Bem, por agora tou contente... com uma P4T-E...

pena é que ja tou no limite dos Jumpers, a 156MHz de FSB...

preciso de saber como conseguir mais FSB pelo windows, ou se existe alguma Bios que dê para puxar o FSB até 160... era perfeito!

Bem, isto até aparecer a P4T-E533, é claro, nessa altura é logo upgrade imediato!
 
Pois eu exprimentei a p4s333, excelente board não fosse um feitio ke ela tem com certas gf4's 4400 .. e a mim calhou.me logo uma destas. Ou seja, em applicaçoes e jogos e no 3dmark, quando a gf4 puxada, pura e simplesmente freeze do pc e reboot .. porreiro ne? Andei no asusboards e ha pessoal com o mesmo prob .. por isso certas combinaçoes dao esta xatisse ... o Raptor com a mesma conf nao teve problemas .. aiai.

Hoje devo ca ter a p4s533 para ver se se mantem o prob ou a p4b266 ... a ver vamos.

Bem mas o 1.8a ke aki tenhu, costa rikenho com air cooling foi aos 2600 (fsb145) a 1.6v estabilississimo, por isso o bixo e jeitoso.
 
Espetacular esse bichinho!!!

havia de rullar aqui na P4T-E a 2.8GHz...

hmm... gandalf, no sabado tens mt trabalho ou algum sitio para aonde ir? n queres ir lá a casa benchar numa board a sério? :D

Só tinhas que levar o teu NW 1.8a... hehehehe...

bora para os 13.500 marks? :P
 
Depois de alguma luta já aqui tenho a P4S533 .. ate agora o prob com a gf4 parece ter desaparecido, ja consegui correr 3dmark 2 vezes seguidas ehehheh.

Mais testes so durante o weekend.
 
Originally posted by Gandalf
Depois de alguma luta já aqui tenho a P4S533 .. ate agora o prob com a gf4 parece ter desaparecido, ja consegui correr 3dmark 2 vezes seguidas ehehheh.

Mais testes so durante o weekend.

Bota ai mais opiniões!!!
 
Back
Topo