1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

boards

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por brunu10, 25 de Abril de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 591)

1. brunu10

brunu10 Power Member

podem me dixer uma boa board k nao passe dos 100euros??
    cumps

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Convém especificares o sistema que queres.

3. brunu10

brunu10 Power Member

eu kria encontrar uma board k tenha slot agp e pci mas so encontro da asrock e pelo k dixem a pci da asrock nao é grande coisa..

4. HyperRush

HyperRush Power Member

Só têm o problema do Vcore e não ter multiplicador PCI, e o risco de levares com uma board com defeito é 50% garantido. De resto tudo ok.

5. Nuno_Martins

Nuno_Martins Power Member

Diz ai o socket que queres, ou então o sistema completo. Penso que essas boards com AGP e PCI-E não são a melhor opção...

6. brunu10

brunu10 Power Member

eu kria por um processador dual core 2.88 e 1 gb ram drr2
    mas comprei no natal uma geforçe 6800 xt Gdrr3 agp e nao kria tar a gastar agr dinheiro numa grafica

7. Romani48

Romani48 Power Member

e esse processador dual core a 2.88 é que? Deve ser da Intel para ai não?

8. brunu10

brunu10 Power Member

é..
    conheçes alguma board?

9. HyperRush

HyperRush Power Member

Começa a vasculhar lojas on-line, tão simples quanto isso, e verás que arranjas a informação que precisas mais depressa.

10. Romani48

Romani48 Power Member

eu acho que se pudesses por mais uns 10-20€ ias para uma P5N-E SLI... é a melhor em relação preço/performance na minha opinião... não tens é AGP

A não ser uma ASROCK CONROEXFIRE-eSATA2 por 87€

Última edição: 25 de Abril de 2007

Partilhar esta Página