Boas. Ajuda/conselhos overclock.

Status
Fechado a novas mensagens.

]ReMoVeR[

Power Member
Boas, kero antes de mais dizer k andei a vasculhar este forum e pareceram me pessoas muito simpaticas, dps axei extremamente util e cheio de informacao util!Encontrei imensas coisas interessantes por aqui. etc etc. e assim inscrevi me.

Sou um puto noob. Vou percebendo de algumas coisitas e assim mas como quero tirar curso de informatica , ou seja gosto bastante disto.

Pensava fazer OC no meu pc. 1o: tenho lido muita coisa mas n sei nada ;D

A minha 1a pergunta um cado noob: ja prokurei por todo o lado e ja encontrei respostas diferentes....Tenhu uma fan 120 a por ar ah frente , outra atrás a tirar. A minha fan lateral deverá estar a tirar tirar ou a "meter" ar?


Agora:
Tenho um INtel Core2Duo E6750 , uma board ASUS P5K SE , 2GB DDR2 800MHz ram e uma XFX 8600GTS e um power supply meia ranhosa de 450W.
Gostaria de fazer OC nisto. Para isso talvez necessito d uma fonte melhorzita e penso em comprar um dissipador dos bons.
O principal que gostava de saber era quando configuramos a bios o k eh ke na realidade vem como consequente a alteração da velocidade do CPU digamos assim.... Depois gostava de saber como eh ke na pratica eu faco o OC =)

Ah tambem gostava de saber senao aconselham fazer e essas tretas todas ;)

Percebo muito pouco a nivel de configuracoes e desses pontos mais tecnicos disto tudo pois sou por enkuanto uma pessoa auto didacta(didata?):O nestas coisas e portanto aprendo a ler e a exprimentar e ver e mexer etc. sabem como eh ;D


Cumps [[]]
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo