1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

boas ajuda em win98

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Darkangel_13, 16 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 713)

1. Darkangel_13

Darkangel_13 Power Member

boas recentemente adiquir um computador e quero instalar o win98 so que eu instalo e depois ao iniciar dis"erra de iniciaçao de NDIS"
    Erro de protecçao do windows. Por Favor Reiniciar o COmputador"
    podiam-me ajudar obrigado

2. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

a minha pergunta é:
    para que raio queres instalar o win 98??

3. SethGoose

SethGoose Power Member

ele la deve ter as suas razões.. eu tb ainda tenho um pc a rular com o 98 pra certas coisas.. ;)
    bem podias ter especificado um pouco mais... formatastes o disco em condições ? nao deu erro? partições ok?, a instalação correu sem problemas ?
    etc.. e que sinceramente n me tou a lembrar de nehum erro desse genero que me tenha aocntecido ate hoje..
    epa faz a instalação do 98 so com a placa grafica no pc, se tiveres placas de som, modens, rede, etc.. tira-as antes da instalação..

http://support.microsoft.com/kb/243199 -- le isto..

http://en.wikipedia.org/wiki/Network_Driver_Interface_Specification

Última edição: 16 de Março de 2007
  4. Darkangel_13

lol eu sei que parece estupido com tantos outros windows mas tenho umas razoes e tipo fiz partiçoes formatei tudo intalou bem mas na iniciaçao dis *erro na iniciaçao de NDIS.Erro de proteçao do windows.Reinicie...*eu vou ver esses sites obg

5. silverpt8

silverpt8 Power Member

ja me aconteceu isso e um ficheiro de arranque que falta na pasta do windows...tens que arranjar um cd novo ou retificar o teu..pk a unica hipotese e reformata-lo direito...

6. Darkangel_13

tipo o ke mais me xateia e que o meu windows 98 e cd original !!!

7. silverpt8

silverpt8 Power Member

:\ as vezes acontece o meu xp tambem ja foi agr sustento-me com o da minha escola k peço ao stor de tic xD

8. Darkangel_13

So uma coisa qe nao te nada a ver com esta threed como e que eu grovo o cd e que ta em .iso?

Partilhar esta Página