boas Ajuda Motorola

personic10

Power Member
boas pessoal...bm arranjaram me um telemovel...acho que ja deve ser um pouco antigo...acho que e o motorola Kv1 nem sei bem...mas tem camara e tal...mas isto tem mntes de cenas e nao consigo apagar nada....alguem sabe como consigo meter este telemovel como novo?

formantando ou actualizando e isso...

eu cm os nokias ja fiz mas cm este nao faço a minima e nem sei se dá

cumps

acho que é o K1....e tive a ver no site da motorola e diz que tem espaço para cartao de memoria microSD e eu farto me de olhar e n encontro ranhura nenhuma!!:O sera que estarei assim tao cego?
 
Última edição pelo moderador:
Boas, a ranhura para pores o micro sd é por cima do cartão SIM.

Quanto a apagares as coisas experimenta ir a definições e seleccionar repor valores de origem ou de fábrica. Algo do género.
 
A que redes queres associar o telemóvel?! É que podes sempre colocar uma MonsterPack que andam por aí. É que com os motorolas podes alterar tudo e mais alguma coisa... tens é que perder um pouco de tempo com ele.
 
A que redes queres associar o telemóvel?! É que podes sempre colocar uma MonsterPack que andam por aí. É que com os motorolas podes alterar tudo e mais alguma coisa... tens é que perder um pouco de tempo com ele.


boas e vodafone...

eu fiz o update da versao dele e é como se tivesse novo xD e o cartao de memoria obg.. :D

e que e isso do monsterpack?
 
Back
Topo