1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

boas Ajuda Motorola

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por personic10, 10 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 571)

1. personic10

personic10 Power Member

boas pessoal...bm arranjaram me um telemovel...acho que ja deve ser um pouco antigo...acho que e o motorola Kv1 nem sei bem...mas tem camara e tal...mas isto tem mntes de cenas e nao consigo apagar nada....alguem sabe como consigo meter este telemovel como novo?

formantando ou actualizando e isso...

eu cm os nokias ja fiz mas cm este nao faço a minima e nem sei se dá

cumps

acho que é o K1....e tive a ver no site da motorola e diz que tem espaço para cartao de memoria microSD e eu farto me de olhar e n encontro ranhura nenhuma!!:O sera que estarei assim tao cego?

Última edição pelo moderador: 10 de Março de 2009
  2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas, a ranhura para pores o micro sd é por cima do cartão SIM.

Quanto a apagares as coisas experimenta ir a definições e seleccionar repor valores de origem ou de fábrica. Algo do género.

3. Migael

Migael Banido

A que redes queres associar o telemóvel?! É que podes sempre colocar uma MonsterPack que andam por aí. É que com os motorolas podes alterar tudo e mais alguma coisa... tens é que perder um pouco de tempo com ele.

4. personic10

personic10 Power Member

boas e vodafone...

eu fiz o update da versao dele e é como se tivesse novo xD e o cartao de memoria obg.. :D

e que e isso do monsterpack?

5. Yuri2

Yuri2 Power Member

Deve ser algo de monstruoso... pois o Nunix não gosta de ouvir falar nele. :P

6. Migael

Migael Banido

Se pesquisares, encontras o software para o K1 da Vodafone Live!; É como se o telemóvel fosse adquirido directamente na operadora.

7. personic10

personic10 Power Member

boas...eu tive a procurar e n encontrei nada de eppecial disso podem ajudar me ?:S

obrigado ppela ajuda

Partilhar esta Página