1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Boas Colunas até 100 Euros

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Hugo87, 31 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1041)

1. Hugo87

Hugo87 I'm cool cuz I Fold

Boas

Precisava que me ajudassem e indicassem um bom conjunto de colunas até 100 euros, para ouvir música com qualidade e intensidade no computador.

Obrigado. ;)

2. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Vai para umas logitech.

Se quiseres 2.1 vai para as X-530, X-540 ou G51 (estas são 115).

Se quiseres 2.1 vai para as Z-2300 que são excelentes. As melhores em 2.1. (Custam é 133).

3. Hugo87

Hugo87 I'm cool cuz I Fold

Muito obrigado. ;)

Eu gosto mais do design das X-530 e X540, as G-51 são muito melhores?

4. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Sinceramente não te sei responder a essa questão. Já experimentei as X-530 e são porreiras. Sei que as x-540 são ligeiramente mais potentes. Agora as G nunca as testei. Seja como for, penso que ficas bem servido com qualquer umas desde que as espalhes. Caso contrário rendem mais as Z-2300 que são do melhor.

5. AquaDementio

AquaDementio Power Member

A ***** estava com uma promoçao de umas harman kardon soundstick II por 50€ o q é fenomenal, as colunas sao melhores do q qq uma das referidas em cima. eu sei, pq comparei todas lado a lado antes de trazer umas destas.

6. PunkyBoy

PunkyBoy Banido

Não brinques cmg?!! Que *****?! É que estas colunas custam cerca de 50 contos e tem um som brutal...

7. AquaDementio

AquaDementio Power Member

Hmm pera ai, eu agora nao tou na minha casa o dporto, qd chegar eu digo-te em q loja foi, neste momento nao me lembro se foi na ***** do norteshopping ou se foi na ***** de santa catarina, mas amanha digo-te

8. PunkyBoy

PunkyBoy Banido

agradeço que assim na segunda vou logo lá ver...

9. NunoFelix

NunoFelix Power Member

50 contos ???

Então compra na ***** que tao a 139€

Eu tenho umas G51 que me ofereceram no Natal..e sao um espectaculo...
    Tive ainda agora de tarde a meter musica para ir aumentando o volume para ver a potencia...so te digo que a partir de metade..ja começa a ficar alto demais...e o som sempre limpo..

10. jmascarenhas

jmascarenhas Power Member

A questão principal é se queres um conjnto de 2 colunas ou 2.1 (2 colunas + um sub). Em termos de qualidade nunca ouvi qualidade num conjunto 2.1, Devido ao sub que têm são brutais para techno e musicas com graves fortes, mas qualidade a sério não têm. Agora existem outras colunas em pares que são boas, mas não são baratas. Uma sugestão, agarras no teu mp3 gravas uma musiquinhas que costumes ouvir, chegas à loja pedes aos srs e ligas o teu mp3 e ai já ficas com uma ideia, pois som é uma coisa muito pessoal e cada 1 sabe de si.

Boa sorte

Partilhar esta Página