Xbox Boas e más noticias

rabbit1

Power Member
Bem, já tenho o splinter cell e o iss 6 para a xbox360, e as boas noticias é que o jogo está excelente será sem duvida o xbox360 mgs4 killer (lol), grandes graficos jogado a 1080 i numa tv 46", grandes graficos, acção um autentico file, só os comandos requerem algum tempo.....

Agora as más, mesmo muitoooo más o iss6 é banhada(eu bem que estranhava não haver reviews), os graficos tão uma tanga, bêm inferiores ao demo do fifa 2007, bem parece uma ps2, basicamente o jogo da xbox360 deve ser igual ao da xbox, talvez a unica coisa que se aproveite seja mesmo o movimento dos jogadores, acho que vou ter que jogar bastante mais a ver se mudo a minha opinião...

Não me perguntem como ~´a tenho os jogos
 
a tua opinião pelos vistos difere de quem já jogou o pes6 para xbox360...

eu estou a pensar encomendar o jogo amanhã... gostava que houvesse uma maior convergencia de opiniões :(
 
Não há e volto a dizer nimguem que possa dizer que os graficos do pes6 são bons por que não são aconselho a ver primeiro antes de encomendar
 
a tua opinião pelos vistos difere de quem já jogou o pes6 para xbox360...

eu estou a pensar encomendar o jogo amanhã... gostava que houvesse uma maior convergencia de opiniões :(

Eu tambem concordo com o Rabbit1 de certa maneira, eu por acaso até acho o Pes 6 bom graficamente e tudo mas pareçe que falta algo mas claro nao deixa de ser um bom jogo mas na minha opiniao o fifa07 está mesmo fantastico e custa dizer isto porque sempre fui um grande adepto do pes.
 
eu de por onde der espero ter o jogo hj ou amanha ede certeza q nao me vou arrepender, se for melhor q o pes5 pa ps2 ja e bem bom.
Sendo assim ja posso jogar futebol como deve ser na 360, so tou a contar q seja superior ao pes5 por isso nao devo sair desiludido.
 
Eu digo o contrario , bom jogo. mais fixe q a versao de pc.

Nao sei como podem ter essa opiniao. se dizem isso do pes jogem o fifa e vao ver q tem uma opinao bem diferente.

rabbit1 como é que podes dizer que o jogo pareçe o da ps2 ou da xbox,da xbox nao pode ser pq nao vai sair para ela , em relaçao a ps2 nao tem nada haver o PES6 da PS2 com a ver da 360.

Radeon Force foi a demo ou o jogo completo do fifa?
 
Última edição:
Eu digo o contrario , bom jogo. mais fixe q a versao de pc.

Nao sei como podem ter essa opiniao. se dizem isso do pes jogem o fifa e vao ver q tem uma opinao bem diferente.

rabbit1 como é que podes dizer que o jogo pareçe o da ps2 ou da xbox,da xbox nao pode ser pq nao vai sair para ela , em relaçao a ps2 nao tem nada haver o PES6 da PS2 com a ver da 360.

Radeon Force foi a demo ou o jogo completo do fifa?

Jogo completo, eu ca nao uso demo:lol: , sao opinioes e cada um tem a sua acho o Fifa mais jogo que o Pes6.

Agora nas versoes pc nao posso dizer nada porque so jogeui o fifa 2007 ( ainda ).
 
Back
Topo