Boas formas de ganhar dinheiro com um site

bluefull

Membro
Boas.

Estou a pensar fazer um site. Mas, se possível, gostaria de fazer dinheiro com ele (praí uns ?500 / mês :) ).
Alguém me pode indicar os MELHORES programas de anúncios, ou outras coisas que existam pela web, que me permitam rentabilizar o site?

Se alguem tiver outras ideias que também pemitam fazer bom dinheiro, agradecia ;) .
 
Já agora, e para não estar a criar uma thread nova, como é que se faz para ganhar esse dinheiro? Tem de ser através do serviço PayPal? E esse serviço dá na boa com todos os cartões de crédito que usemos? E todo o dinheiro ganho vai para a conta, ou há taxas e coisas do género, por estarmos a recorrer a serviços?
Obrigado!
 
Já agora, e para não estar a criar uma thread nova, como é que se faz para ganhar esse dinheiro? Tem de ser através do serviço PayPal? E esse serviço dá na boa com todos os cartões de crédito que usemos? E todo o dinheiro ganho vai para a conta, ou há taxas e coisas do género, por estarmos a recorrer a serviços?
Obrigado!

Mandam um cheque por correio por mês, isto se tiveres mais que $100 na conta do adsense.
 
Back
Topo