Foi por multibanco mesmo, o problema é esse. Já me disseram que posso ir ao Portal das Queixas que é como um livro de reclamações online e que eles tem até 15 dias para responder senão pagam multa.Que método de pagamento usaste? Se foi PayPal geralmente eles estão do lado do comprador se tiveres prova de tudo o que aconteceu.
Pede ChargeBack ao teu banco, mas só depois de cumprires com todos os prazos e pressupostos legais conforme a Lei das vendas à distância .oi por multibanco mesmo, o problema é esse.
Quem te disse isso disse uma barbaridade total, o Portal da Queixa é uma plataforma de lavagem de imagem das marcas, que são quem lhes paga, e não há multa alguma.Já me disseram que posso ir ao Portal das Queixas que é como um livro de reclamações online e que eles tem até 15 dias para responder senão pagam multa.
Outra nulidade por mais bem intencionados que sejamSeja como for já lhes enviei email, a ameaçar com queixa á DECO
Não é assim, não precisas de gastar dinheiro em advogados e a solução teria de passar forçosamente pela Arbitragem de Consumo .e advogado caso não devolvam o dinheiro já esta semana.
Não ardem porque por trás está a https://3ms.com.pt/ , de Miquelino Marques MirandaNão sei se foi a melhor ideia mas olha, para além de estar furioso, estou também um pouco desesperado. São 350€ que espero não terem ardido.
Obrigado pelos conselhos Não tem nada a ver com o "por ser para mim". Por vezes as empresas tem má fama e entretanto mudam. No caso desta empresa, por acaso falei agora com um técnico de outra loja aqui na minha cidade que conhece quem já tenha trabalhado lá, e diz que aquele armazém é um desastre total. Mas que falando na DECO eles não devem tardar muito em devolver o dinheiro. E que provavelmente vão literalmente esperar até ao último dia para me devolverem.Boas,
Pede ChargeBack ao teu banco, mas só depois de cumprires com todos os prazos e pressupostos legais conforme a Lei das vendas à distância .
Quem te disse isso disse uma barbaridade total, o Portal da Queixa é uma plataforma de lavagem de imagem das marcas, que são quem lhes paga, e não há multa alguma.
Já pelo contrário deves sim recorrer ao Livro de Reclamações Electrónico , porque essas queixas seguem para a ASAE, que em boa verdade só serve para andar atrás de contrafacções e feirantes, o resto "não lhes assiste".
Outra nulidade por mais bem intencionados que sejam
Não é assim, não precisas de gastar dinheiro em advogados e a solução teria de passar forçosamente pela Arbitragem de Consumo .
Não ardem porque por trás está a https://3ms.com.pt/ , de Miquelino Marques Miranda
Pela lei eles ainda estão no prazo de 30 dias para fazer a entrega.
Dizes ter exercido um direito qualquer, mas a não ser que tenhas exercido o direito à Livre Resolução de forma explícita e por escrito, nada podes fazer até ao dia 13 de Julho.
Ou então exerces e passam a ter 14 dias para te fazer a devolução de todos os montantes pagos, se não o fizerem dentro do prazo então terão de pagar em dobro.
Se fizeste o pedido de forma explícita, mencionando o direito à livre resolução, e por escrito então é deixares andar se os 350€ não te fizerem falta, depois vais buscar em dobro a bem, ou a mal via Arbitragem.
Cumps.
EDIT: Desde o dia 13 que já sabes que é má, deixaste arrastar ou achaste que "por ser para ti ía ser especial" em vez de tratar logo de resolver isso.
Boas pessoal
Gostaria que me indicassem lojas na zona do Porto (Santo Tirso, Trofa, Maia...) onde posso comprar componentes electrónicos como resistências, condensadores, etc.
Se souberem doutras, sem ser no Porto, onde é possível comprar esses materiais online, digam
Obrigado
Já agora, eles acabaram por me devolver o dinheiro. E foi literalmente no último dia lol, gostava de ter ido buscar o dobro. Fica o aviso, uma vez que tenho testemunho duma pessoa que trabalhou com eles, alegadamente conhece um ex-gerente e tudo, esta loja é PARA RISCAR.Obrigado pelos conselhos Não tem nada a ver com o "por ser para mim". Por vezes as empresas tem má fama e entretanto mudam. No caso desta empresa, por acaso falei agora com um técnico de outra loja aqui na minha cidade que conhece quem já tenha trabalhado lá, e diz que aquele armazém é um desastre total. Mas que falando na DECO eles não devem tardar muito em devolver o dinheiro. E que provavelmente vão literalmente esperar até ao último dia para me devolverem.