boas noticias para os fans de ratos e teclados

é mau, pois vai haver gente a jogar com comando e outros com rato logo desvantagem para alguns, ao menos no ut ha filtros para com e sem rato
 
Eu acho que nesta geraçao os jogos deveriam vir com suporte para rato e teclado e usando filtros claro (nos jogos de fps), e preferia pois jogar fps com o comando nao da jeito. jogar com maior rapidez é com rato e teclado. mas prontos são os meus gostos. ha pessoal que prefere o comando, por isso acho que deveria existir o suporte para rato e teclado nao só chamaria mais pessoal para as consolas como seria muito mais divertido, (bons jogos + bom grafismo + rato e teclado ou comando = diversão). Va la sony va la.
 
Para mim FPS só com teclado e rato, a SONY deveria implementar suporte para os mesmos na consola e nos jogos, quem queria jogava com e quem não queria jogava sem, filtrando os servers claro.
 
Ora aqui está um acessória que não vou ter.

Continuarei a usar o teclado e rato, para navegar net através do browser da PS3, mas quanto aos FPS, continuarei a jogar em PC e apenas jogarei na PS3, os que no futuro adoptarem o suporte de rato e teclado (como o Quake 3).

Ao contrário de outras consolas, a PS3 suporta periféricos USB de PC e como tal fica ao critério das produtoras colocar ao não suporte de rato e teclado nos jogos.
É tudo uma questão da Sony fazer pressão perante as produtoras de jogos.
 
Ora aqui está um acessória que não vou ter.

Continuarei a usar o teclado e rato, para navegar net através do browser da PS3, mas quanto aos FPS, continuarei a jogar em PC e apenas jogarei na PS3, os que no futuro adoptarem o suporte de rato e teclado (como o Quake 3).

Ao contrário de outras consolas, a PS3 suporta periféricos USB de PC e como tal fica ao critério das produtoras colocar ao não suporte de rato e teclado nos jogos.
É tudo uma questão da Sony fazer pressão perante as produtoras de jogos.

Pois, mas nesto momento só o UT3 é q tem suporte!! Era bom q o Killzone2 e o Resistence2 tb viessem c\ suporte rato e teclado!!

Acho q o problema aqui é mesmo o preço do acessorio...
 
Pois, mas nesto momento só o UT3 é q tem suporte!! Era bom q o Killzone2 e o Resistence2 tb viessem c\ suporte rato e teclado!!

Acho q o problema aqui é mesmo o preço do acessorio...

Sim realmente penso que tens razão o preco é um pouco elevado...mas penso que quem gostar verdadeiramente de fps e não se ajeitar a jogar com comando, irá ser um acessório indispensável. Ainda mais que apenas o UT3 é que traz suporte para rato/teclado...grandes jogos como o call of duty 4 é uma pena não jogar...e assim quem gosta de jogar com rato/teclado,...tem aqui a sua oportunidade.
 
Teclado + Rato para PS3

Bem isto ja deve tar mais debatido que sei la o que, mas como nunca mais ouvi novidades, mais vale perguntar.

Já se sabe se existem teclados + rato compativeis com os jogos da PS3. Jogar por exemplo GTA4 ou COD4 ate o MGS4 e outros shooters que por ai andam, seriam bem melhor jogados com o rato e teclado.

Ouvi tambem que existiam umas ferramentas (pads) que emulavam o rato e teclado, alguem ainda tem os links?

Obrigado a todos
 
Back
Topo