Boas noticias para quem nunca viu e jogou numa wii

DDD

Power Member
O ***** está a organizar um evento na loja de Sintra nos dias 12,13,14 e 15 de Abril, para jogar nintendo wii.

Podem confirmar:
http://www.*****.pt/eventos
 
Boa iniciativa... Mas espero que não mostrem só Wii Sports, Zelda TP, Sonic Wii e Dragon Ball também mereciam ser mostrados.

Será que este "evento" tem mãozinha da Concentra?
 
Será que este "evento" tem mãozinha da Concentra?[/quote]

Talvez sim se calhar foi desta que a concentra decidiu ser uma boa representante da nintendo em Portugal.
 
Hoje na Vobis do Dolce Vita, vi uma Wii a correr o Wii Sports num plasma de 42 polegadas...coisa que só tenho visto nos eventos antes do lançamento da consola!
 
Na ***** do Fórum Coimbra, está lá uma jogável (Wii Sports), perto de uma PlayStation 3 com Need for Speed. De resto, só as tenho encontrado a passar um clip promocional às capacidades e jogos da consola.
 
da unica vez que vi a wii jogavel com o wii sports tavam la tambem a 360 com gears of war e a ps3 com o motorstorm e reparei que tava tuda a gente de volta da wii 1 gajo na ps3 e a 360 la abandonada
 
:-D

Pagaram ao gajo para estar na PS3, tá visto! :p

não era mesmo funcionario :)

Falando da minha experiencia de ver a Wii, lembro-me que uma vez vi 1 na Worten do Gaia shoping dentro naquelas maquinas de testes a passar videos promocionais da Wii, aquilo era uns videos sacados da net todos escanados a passar na TV (provavelmente tinham feito 1 dvd e posto a ler na wii), uma nojice autentica.

Mas as boas noticias são que não vai ser só para jogar wii só em sintra

http://www.*****.pt/documents/0000001133.eventos29janwii.jpg


como fala em road show, deve ser pelo pais todo, é pena só haver 1 set de consolas a viagar pelo pais o k demonstra a bela bosta que a concentra é, 1 set de consolas para dar a conhecer a maquina ao pais todo

http://www.wii-pt.com/2006/11/25/noticias/wii-roadshow-portugal.php
 
Última edição:
ontem, na mediamark de aveiro estava uma wii jogavél com o zelda, no entanto não estava ninguem a acompanhar, estava para la' com o remote atado a um fio e sem bateria, enfim...
 
Já vi a Wii "jogável" em várias lojas, nomeadamente nas lojas Game e geralmente esta la uma assistente que ajuda as pessoas a dar os primeiros passos.
 
Back
Topo