1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Boas, o que acham da minha gráfica :$ ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por ABDC, 28 de Março de 2013. (Respostas: 20; Visualizações: 1081)

1. [​IMG]

Obrigada pela vossa atenção,

Rita F.

2. stucky

stucky Power Member

devia estar num museu :)

3. Miguel_Pereira

Miguel_Pereira Power Member

Mas o que achamos como?

- Se funciona? Pelos vistos sim, pelo screenshot.
    - Se dá para correr algo que não seja windows w programas 2d? Não, só dá para isso
    - Se dará para correr algum jogo da ultima década? Só se for 2D, porque 3D nem deve arrancar.

O que queres saber exactamente?

4. Bom dia, algum que seja simpatico... Eu gostaria de saber a sua opiniao pois eu nao percebo muito de computadores e este portatil foi me oferecido ontem e gostaria de saber o que acham se é bom, razoavel ou miseravel em termos graficos a nivel de jogabilidade e a nivel de desempenho do processador " Intel Pentium Dual CPU T3400 @ 2.16GHz/2.17GHz , Ram 4,00 GB ( 2,98 GB usable ) 64-bit O.S. WIn 7...

Porquê ?

Última edição pelo moderador: 28 de Março de 2013
  5. m4d

m4d Power Member

Essa gráfica é apenas para o básico do básico, jogos esqueça a não ser que seja em flash na net o portatil no seu conjunto dee 0 a 10 anda na casa dos 3.

Cumpr

6. Oh...Ok muito obrigada, sera possivel fazer algo ? ou substituir alguma coisa?

7. stucky

stucky Power Member

é bastante velha e fraca. não contes com muito processamento gráfico, muito menos jogos recentes. o processador ainda é suficiente para um pc do dia a dia.

8. m4d

m4d Power Member

NORMALMENTE, portáteis com essas características e preço reduzido, não é possível fazeres nada e se fosse possível o valor gasto seria mais mais logico venderes o portatil e com mais algum dinheiro compravas algo bastante melhor, esse portatil devera andar na casa de 400€ novo, mas com 500/550€ ja compras algo bem melhor que isso.

9. pacc

pacc Power Member

Placa gráfica mais fraca que essa, não existe! Dá para mostrar as letras do word no ecrã e pouco mais...

10. Miguel_Pereira

ABDC, vamo lá por partes e explica-te lá melhor.

1º- Esse Portatil foi oferecido? Mas foi novo?
    2º- Se foi novo está dentro do periodo de troca?
    3º- Para que pretendes um portatil?
    4º- Esse portatil serve para utilização de dia a dia. É um computador de baixo custo para internet e programas basicos.
    5º- Para jogar jogos recentes simplesmente não dá. Não tem capacidade gráfica para isso, e sendo portatil não dá para alterar.

Se respnderes a isto tudo é mais facil receberes alguma ajuda! Os comentários "engraçados" que aqui viste são relativos a essa grafica, que é do mais fraco que existe. Mesmo dentro das coisas baratas há bem melhor.

11. Ok entao, 1º nao ele ja é usado pelo menos tem 3 ou 4 anos...
    3º Trabalho e jogos que seja bom ou razoavel de desempenho grafico e de processamento com preços a rondar ate aos 500 no maximo
    4º ok obrigada...
    5º humm ok mas ali diz que tem 256 mb de memoria isso nao é bom ? e os 128mb ?

Pois eu ja percebi que sim mas nao ha problema ... eu tinha um toshiba mas avariou e um amigo da minha familia deu me este para me remediar por uns tempos pois ele ao lhe dava uso e pronto. ( ja percebi porque xD)

12. tmaia

tmaia Power Member

Eu tenho um portátil emprestado com essa gráfica e é muito má! Não tentes jogar com isso, não vale a pena. A gráfica integrada que tinha no meu Pentium 4 Prescott era muito melhor. Pelo menos podia jogar San Andreas no Prescott, nessa não dá. Se conseguires arranjar algo melhor, arranja.

13. Event

Event Power Member

Eu tinha um insys stylenote da e-escolas com essa gráfica, e digo-te, nem minecraft/cod 4 jogava... o unico que ainda se jogava era RuneScape.

Agora tenho um HP com um APU da amd, e apesar de ter gráfica integrada, em comparação com a mirage 3, voa ;)

14. searaider

searaider Power Member

Boas, isso é o que se chama uma placa jurássica.

15. iwolf

iwolf Power Member

cuidado que essas APU da AMD nada se comparam com as outras IGP....

é outra tecnologia, outro mundo... a AMD apostou forte nas APU, e são 5 estrelas mesmo....

16. SaaG

SaaG Power Member

é uma gráfica para o básico... num portátil básico!
    faz bem o trabalho para que foi projectada.

17. Miguel_Pereira

O melhor que tens a fazer é preencher o quastionário que tens aqui:
    http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=188818

Copias e respondes às perguntas ques lá estão. Dentro disso tentamos responder com alguma alternativa.
    Digo-te já que jogar razoavelmente em portateis por menos de 600€ costuma ser dificil.

18. O meu portátil tem essa mesma placa gráfica, um processador mais fraquinho que esse, 2gb ram, e não tenho problema nenhum com ele, exceto o facto óbvio de que não dá para jogos, mas para o resto funciona bem (navegar na net, trabalhos, videos...) e até me dei ao luxo de instalar o monopoly neste pc, e até funciona bem o jogo :009::003::009:

Partilhar esta Página