Boas, o que acham da minha gráfica :$ ?

ABDC

Membro
f3tlpu.jpg


Obrigada pela vossa atenção,

Rita F.
 
Mas o que achamos como?

- Se funciona? Pelos vistos sim, pelo screenshot.
- Se dá para correr algo que não seja windows w programas 2d? Não, só dá para isso
- Se dará para correr algum jogo da ultima década? Só se for 2D, porque 3D nem deve arrancar.

O que queres saber exactamente?
 
Bom dia, algum que seja simpatico... Eu gostaria de saber a sua opiniao pois eu nao percebo muito de computadores e este portatil foi me oferecido ontem e gostaria de saber o que acham se é bom, razoavel ou miseravel em termos graficos a nivel de jogabilidade e a nivel de desempenho do processador " Intel Pentium Dual CPU T3400 @ 2.16GHz/2.17GHz , Ram 4,00 GB ( 2,98 GB usable ) 64-bit O.S. WIn 7...

devia estar num museu :)
Porquê ?
 
Última edição pelo moderador:
Essa gráfica é apenas para o básico do básico, jogos esqueça a não ser que seja em flash na net o portatil no seu conjunto dee 0 a 10 anda na casa dos 3.

Cumpr
 
é bastante velha e fraca. não contes com muito processamento gráfico, muito menos jogos recentes. o processador ainda é suficiente para um pc do dia a dia.
 
Oh...Ok muito obrigada, sera possivel fazer algo ? ou substituir alguma coisa?

NORMALMENTE, portáteis com essas características e preço reduzido, não é possível fazeres nada e se fosse possível o valor gasto seria mais mais logico venderes o portatil e com mais algum dinheiro compravas algo bastante melhor, esse portatil devera andar na casa de 400€ novo, mas com 500/550€ ja compras algo bem melhor que isso.
 
ABDC, vamo lá por partes e explica-te lá melhor.

1º- Esse Portatil foi oferecido? Mas foi novo?
2º- Se foi novo está dentro do periodo de troca?
3º- Para que pretendes um portatil?
4º- Esse portatil serve para utilização de dia a dia. É um computador de baixo custo para internet e programas basicos.
5º- Para jogar jogos recentes simplesmente não dá. Não tem capacidade gráfica para isso, e sendo portatil não dá para alterar.

Se respnderes a isto tudo é mais facil receberes alguma ajuda! Os comentários "engraçados" que aqui viste são relativos a essa grafica, que é do mais fraco que existe. Mesmo dentro das coisas baratas há bem melhor.
 
Última edição pelo moderador:
Ok entao, 1º nao ele ja é usado pelo menos tem 3 ou 4 anos...
3º Trabalho e jogos que seja bom ou razoavel de desempenho grafico e de processamento com preços a rondar ate aos 500 no maximo
4º ok obrigada...
5º humm ok mas ali diz que tem 256 mb de memoria isso nao é bom ? e os 128mb ?

Pois eu ja percebi que sim mas nao ha problema ... eu tinha um toshiba mas avariou e um amigo da minha familia deu me este para me remediar por uns tempos pois ele ao lhe dava uso e pronto. ( ja percebi porque xD)
 
Última edição pelo moderador:
Eu tenho um portátil emprestado com essa gráfica e é muito má! Não tentes jogar com isso, não vale a pena. A gráfica integrada que tinha no meu Pentium 4 Prescott era muito melhor. Pelo menos podia jogar San Andreas no Prescott, nessa não dá. Se conseguires arranjar algo melhor, arranja.
 
Eu tinha um insys stylenote da e-escolas com essa gráfica, e digo-te, nem minecraft/cod 4 jogava... o unico que ainda se jogava era RuneScape.

Agora tenho um HP com um APU da amd, e apesar de ter gráfica integrada, em comparação com a mirage 3, voa ;)

cuidado que essas APU da AMD nada se comparam com as outras IGP....

é outra tecnologia, outro mundo... a AMD apostou forte nas APU, e são 5 estrelas mesmo....
 
Ok entao, 1º nao ele ja é usado pelo menos tem 3 ou 4 anos...
3º Trabalho e jogos que seja bom ou razoavel de desempenho grafico e de processamento com preços a rondar ate aos 500 no maximo
4º ok obrigada...
5º humm ok mas ali diz que tem 256 mb de memoria isso nao é bom ? e os 128mb ?

Pois eu ja percebi que sim mas nao ha problema ... eu tinha um toshiba mas avariou e um amigo da minha familia deu me este para me remediar por uns tempos pois ele ao lhe dava uso e pronto. ( ja percebi porque xD)

O melhor que tens a fazer é preencher o quastionário que tens aqui:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=188818

Copias e respondes às perguntas ques lá estão. Dentro disso tentamos responder com alguma alternativa.
Digo-te já que jogar razoavelmente em portateis por menos de 600€ costuma ser dificil.
 
O meu portátil tem essa mesma placa gráfica, um processador mais fraquinho que esse, 2gb ram, e não tenho problema nenhum com ele, exceto o facto óbvio de que não dá para jogos, mas para o resto funciona bem (navegar na net, trabalhos, videos...) e até me dei ao luxo de instalar o monopoly neste pc, e até funciona bem o jogo :009::003::009:
 
Back
Topo